04 julho 2012

Melhor Blog do Mês de Junho


Oi meninas! Faz tanto tempo que eu não posto sobre o melhor blog do mês não é mesmo? O único foi o Pink Pimenta em Janeiro! 
Lembrando que os prêmios são duas semanas de destaque, um selinho de ganhadora, e uma entrevista! (prêmios foram atualizados desde o BDM de Janeiro).
Mas com eu faço para aparecer aí, Vickie?
-->Não é um concurso, nem sorteio. Escolho blogs que realmente aprovo. ;D

Então, vamos ver quem é o blog do mês?
Pode ser você!
Clica em Leia Mais:

E o blog do mês é...
Death By Fashion

O blog é lindo! O tema: moda de uma super fashionista chamada Giulia.
Ela é minha amiga na vida real e blog irmão aqui do CV. Ela faz um super sucesso com suas postagens originais, seu carisma, sua seleção de fotos, e com os temas que ela aborda, é impossível não virar fã!

Quem quiser ir, é só clicar aqui: [www]. Sigam, comentam, e virem fãs! hahaha C:
Olha a URL:








Aqui estão alguns posts que adorei dela:

E claro, a entrevista:

Vickie
Giulia

A) Sobre blogs e afins:

1-Por que criou um blog?
 Comecei a entrar diariamente nos blogs das minhas amigas, inclusive no Chiclete Violeta e comecei a me interessar. Depois fui entrando em outros blogs e com isso, o interesse ficou cada vez maior. Fiquei com várias ideias de posts, sonhei alto e decidi tentar começar o meu blog. Não tinha a mínima ideia de como seria o nome e até pensei em desistir mas continuei e acho que achei o meu lugar.

2-Do que você mais gosta em ter um blog?
Do que eu mais gosto de ter em um blog... Acho que é poder expressar o meu gosto sem medo. Posto as coisas que eu mais gosto sem me preocupar se as pessoas vão gostar ou não. Claro que eu devo ter cuidado com o que eu escrevo mas eu digo no gosto. O blog é meu certo? Então, se a pessoa não gosta das mesmas coisas que eu gosto, é só não entrar nele. 

3-Para você, o que é fundamental em um blog?
 Uma coisa fundamental em um blog para mim é a forma que alguém escreve. Sinceramente, me da raiva quando alguem escreve algo tipo "Oi gnt td bm cm vcs?" ou "Disculpa por naum ter postado aki onteim, mais minha prima naseu" . Você está postando em um blog não conversando com o seu amigo no MSN (se é que você usa o MSN).

4-E o que é desnecessário?
Uma coisa que eu acho extremamente desnecessário é quando alguêm posta um post com uma única frase tipo "Atingimos nossa meta de 100 seguidores!". Tudo bem postar isso mas bota essa frase dentro de um post. Escreve isso no começo e depois continua com um post normal. Garanto que você vai ganhar mais comentários do que só escrevendo a frase. 

5-Qual assunto você mais gosta de tratar no seu blog?
Eu amo falar sobre moda no meu blog. Acho que é o assunto mais legal de se postar. É muito gostoso procurar as fotos e separar as que eu mais gosto, é a minha parte preferida. Mas depois para escolher dez das mil fotos que eu separei, é bem difícil (risos). Procuro mudar um pouco mas a moda me chama de volta... Sei que um dia não terei mais muita coisa para postar então vou tentar variar um pouco. 

6-E qual assunto que você mais gosta de ler em outros blogs?
 Em outros blogs eu gosto de ver os looks das blogueiras ou os looks que as blogueiras pegam da internet para inspirar todos. Por isso amo o Lookbook, estou ate pensanso em fazer um no quadro no blog sobre looks. 

7-Qual seria seu recado para as iniciantes?
Se você é iniciante e esta desesperada para ter mais seguidores, se acalme. Primeiro poste algumas coisas, poste todo dia ou a cada 2-3 dias. Faça postagens interessantes e comece a visitar outros blogs. Uma dica muito importante: não chegue de cara no blog da pessoa e comente " Seguindo retribui?". Comente sobre o post que a pessoa fez, dê a sua opinião e somente depois poste o "Seguindo, retribui?" com o URL do seu blog em baixo. 

8-Você sabe algo de HTML/CSS? Se não, gostaria de aprender?
Eu não sei absolutamente NADA sobre HTML/CSS. Desejo muito aprender a mexer nessa parte do blog e a aprender a criar layouts. Eu sei como mexer no tumblr em HTML mas no blog não é a mesma coisa... Tenho medo de tentar e arruinar todo o meu blog todo. Mas a Vickie linda um dia vai me ensinar, né Vickie? Hahaha é sim Giu hahaha xD

9-Qual tipo de blog é seu preferido? (moda, make, etc?)
Eu tenho vários tipos de blogs preferidos, gosto dos que dão noticias sobre o que esta rolando com os famosos, os de moda (que me inspiram também) e os de esmaltes. Fico babando pelos esmaltes, já tentei fazer um de Cupcake mas não deu muito certo. Mas é só treinar. 

10-Recomende 5 blogs.

Eu amei a atitude dela e suas opiniões! E vocês?
Ah, e claro, aqui está o seu selinho Giu!



Beijos e até o próximo post!
-->Vickie :)

53 comentários:

  1. Já fui correndo conhecer o blog da Giulia,bjussss amada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista e vou lá conferir o blog dela, que parece ser muito lindo e criativo pelo o que você falou. Olha linda, não aceito mais afiliações pois estou sem vagas, e esses dias, cancelei todas as parcerias :/ Me desculpe! Volte sempre lá no blog, um beijo!

    http://onthefame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta Dani :(( se abrir de novo me avisa? ficaria mto mto feliz >U< bjs

      Excluir
  3. Awn flor, amei o blog *--* os dois! Também estaria disposta a uma parceria sim, e pra falar a verdade deixo um convite aberto: Quer fazer parte dos blogs amigos?

    http://uprisingteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaria! Vou responder no seu blog bjinhos :*

      Excluir
  4. ooi fofa !Quer seu banner no meu blog durante uma semana então participa do concurso é muito fácil,bora lá conferi! Se vc se interessar ajuda a divulgar colocando o banner do concurso no seu blog.
    Beijão !
    tudoaquiblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hihi, já estou indo correndo conhecer o blog da Giulia >.<

    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Amei o blog.!
    http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog já está participando do concurso "quero meu banner no se blog"
    Boa sorte!
    tudoaquiblogger.blogspot.com
    beijão,amo seu blog ;P

    ResponderExcluir
  8. Giuuu parabéns super merece!!! Lembro do dia que vc me pediu para te ajudar a criar o blog! hahah
    Sua entrevista foi super legal, adorei suas opniões, são super parecidas com as minhas.
    Também adorei as suas indicações de sites, aqueles blogs são demais!

    Bjs

    Mari
    porta-estilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa Mariiii!!!! Seriooo, sem você e a Vickie eu nem teria ideia de começar o blog! ❤
      Beijossss

      Excluir
    2. Vcs são lindas d+!!! <3 Saudadeess

      Excluir
  9. Legal a entrevista, vou visitar o blog dela! E OMG, que blog perfeito o seu, ainda vem falar do meu?! Esse lay e seus posts, tudo divo <3 seguindo! Ah, e óbvio que aceito ser sua afiliada, seria uma honra ^^ já coloquei seu blog lá, BEEEEIJOS *0*

    blogDesenrola.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu é mto mais perfeito Dani! *__________________* brigada lindinha! Tb já vou colocar! Beijoooss

      Excluir
  10. SUAA FOFAAAA!!! Muito obrigada por tudo Vickieee, amei ser o melhor blog! Obrigada mesmo!
    Te amoooooo ❤ ❤ ❤
    Beijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina giu! >U<
      Te amo tb hahahha ♥♥♥♥♥♥
      Bjssss

      Excluir
  11. gostei da indicação,
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou lá correndo conferir o blog da Giulia me parece ser bem legal pelo que falou no post http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi. Eu estava passando por aqui e resolvi comentar.
    Gostei dos posts e do blog.
    Especialmente desse acima, é sempre bom
    prestigiar o trabalho de alguém.
    Um super beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada fofa! Vou passar no seu blog! Bjoos XD

      Excluir
  14. Hei!! Voltei finalmente né!! Estava cheia de saudades de seu blog! Novo look hein!! Adorei o post!!!


    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebbaa! que bom Carol! Tava fazendo falta XD
      Hahahah brigada! bjs

      Excluir
  15. Que lindo o blog, não conhecia mas vou dar uma passada lá. Obrigada pela sua visita, que bom que gostou do blog. No momento eu não estou fechando parcerias nem afiliações, mas se tiver alguma novidade relacionada a isso eu passo aqui e te aviso, ok?!

    Beijão!
    http://karen-queen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia o blog dela, adorei essa tag!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post,e o gif do cachorrinho no final também,rsrs..é engraçadinho!
    Adorei muito seu blog,viu? Um beiijo http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha >U< achei aquele cachorrinho fofo d+!!
      Brigada Ana! bjss

      Excluir
  18. oii linda, ameei seu blog! Brigada pela visita la no blog, desculpa a demora pra votar no seu blog é que eu estava viajando, e quando votei acho que vc já tinha ganhado né? Beijos *-*

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já está lá seu link em 'Amigos' ok? Me faz um favor? Entra neste blog http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/ e vota em Uprising Teen? Obrigada *-*

    http://uprisingteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica do blog, já visitei e já virei seguidora dela. A ideia de destacar algum blog de vez enquando é muito boa porque daí a gente acaba tendo opções de blogs bacanas para seguir.

    Obrigada pela visita, já tem post novo de Look do Dia não deixa de dar uma conferir. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi linda! Vou conhecer o blog da Giulia!
    Adorei o blog e vou estar sempre por aqui, você é muito talentosa!
    Já estou te seguindo, adoraria se me seguisse também!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Beijoss te espero lá no meu cantinho ♥.♥

    ResponderExcluir
  23. Oie,tudo bem kerida? *--* AMEI seu blog,estou seguindo* :$ Podia também seguir o meu,pff? Criei ele ontem,de modo que ainda está muito fraquinho >.< Mas toda a ajuda é bem vinda :) Brigada pelo tempo perdido. -> http://blog--jennifer.blogspot.pt/ Bjo da Jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor! Claro vou passar lá! Bezoos:*

      Excluir
  24. Oi, amr !
    Tem selinho pra você lá no blog,
    Secret Image ♥
    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  25. Adorei o blog dela, e a entrevista também *-*
    Bjs ;*
    http://blogheyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir