06 julho 2012

Meu livro Mess+Livros Criativos da Keri Smith


Hoy, gente! >U<
Desculpa ficar sem postar... é porque ontem vieram duas amigas --->blogueiras<--- aqui pra casa, então não arranjei tempo.
Bom, primeiro antes de começar a ler este post leia isso aqui:
Obrigada por ler. Ontem foi o aniver de 1 ano do blog de uma das minhas melhores amigas (virtualmente e na realidade). A Marina, do blog Porta-Estilos. Então, por favor, clique no button abaixo e comente desejando parabéns pra ela!



Hoje vou falar sobre uma autora que está famosa no mundo inteiro com seus livros super criativos e interativos. O mais famoso deles é Wreck This Journal(Destrua esse livro).
Estava doida para comprar o Wreck mas não achei em nenhum lugar. Então acabei comprando o Mess, um livro que o objetivo é fazer bagunça.
Ou seja, ela inventa livros que tem como objetivo destrui-los, fazer bagunça, personalizá-los, etc. E para as pessoinhas que ficam: -Ai, nossa! Que tipo de animal gastaria dinheiro em um livro que você vai destruir?
Unm, raciocina comigo: O livro, depois de você destruí-lo, fica lindo. Com uma cara de antigo, todo personalizado, e é uma boa recordação, é legal guardar.
Então vamos aprender mais sobre os livros, e ver o Mess que eu comprei?
Ah, os livros só existem em inglês, mas é bem fácil de entender.


Ela é ilustradora, ou seja, os livros são super fofos.

Vamos ver os livros?
This Is Not a Book

Tem até um aplicativo dela! (Wreck this App) que eu super quero baixar, hahaha xD
Bom, e o site dela também é super legal e interativo! Quando a gente entra, eles pedem pra gente desenhar o que está na nossa frente que vai para uma galeria mundial, XD
Tirei print do meu desenho. Era para ser meu celular com os fones de ouvido, mas ficou horrível! Hahaha, disse que eu desenhava muito mal XP
Quem quiser conferir o site, é só clicar aqui: [www]. Lá tem a biografia dela, os livros, e muito mais.

Achei um vídeo de duas pessoas destruindo o Wreck This Journal! É super legal! >U<



Vamos ver meu livro?
Ps.: Já comecei a destruí-lo, mas tirei as fotos antes de começar, hahaha;











É super fofo o livro, não é?
Eu criei a tag Mess que vou mostrar o desenvolvimento da minha bagunça, hahahah.
Gostaram?
Beijinhos, Vickie♥

14 comentários:

  1. Não conhecia a autora , mais o livros parecem ser legais!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ^^
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que iteressante! Adorei o site e ainda ao conhecia a autora.
    P.S: Meu desenho ficou horrivel!
    beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei, seu blog é mtmtmtmt teen e cute =3
    Eu to seguindo ok ?

    Beijos, Beah araujo
    http://oneminuteforgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar os livros!
    Beijoss,

    death-byfashion.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  6. haha, que criativo! Gostei da ideia. Vou ve se encontro algum da coleção dela onde eu moro :)

    bjs
    ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente tem em livrarias bem grandes que importam! Também tem no site da Amazon! Bjsss C:

      Excluir
  7. Eu moro tão longe dos grandes centros urbanos que só em 2020 chegará esse livro por aqui (tô brincando, mas é mais ou menos assim que funcionam as coisas). Gosto de ler e me dá uma pena incontável em 'destruir' um livro. Haha
    Mas gostei da proposta da autora. Original, criativa e um tanto ousada.

    Beijos,

    diasperfeitosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, flor! Mas dizem que é para aprender a se desgrudar das coisas, não ter muitas mania de ficar se apegando hahaha
      Concordo!
      Bjs

      Excluir