08 julho 2012

Novo Lay+Resultado Leitores Respondem

2933911352_129c2e3f98_large

Cumprindo minha promessa, aqui está o novo lay! 15.0-Monster Attack! 
Eu mudei o bg, o cabeçalho, a paleta de cores, classes coloridas, ou seja, é a mesma base, mas um pouquinho diferente!
Vocês gostaram?
Diferentemente do She Doesn´t Mind, que era todo Galaxy, e com uma pegada mais rocker, esse é super cute e docinho. Eu amei ele!♥
Mas quero saber a opinião de vocês! 

Falando em vocês, no último post perguntei o que achavam sobre o Shame on You, Blogueira.
Escolhi três opiniões:

Eu particularmente não gosto de pessoas assim , não acho legal que fiquem expondo os erros de outras pessoas . No lugar de mostrar os erros dos outros porque ela não mostra as qualidades dela?! Acho que é uma forma bem mais inteligente dela se mostrar superior as outras pessoas , já que é isso que ela tanto quer! Eu sou do tipo de pessoa que aprova a ideia de que temos que conquistar nossos méritos com nosso trabalho , e não ridicularizando os outros !
Giih-Chocolate com Canela
Simplesmente não gosto. Pra ficar fazendo isso a dona do Shame on you deve ser perfeita, porque só deve ficar zoando os outros porque não comete nenhum erro, não escreve errado... Cara, todo mundo comete um erro ou outro, isso não é motivo pra jogar na cara. E ficar zoando com a aparência do blog ou da própria dona só mostra que a "Titia Shame" é uma idiota. Isso leva à alguma coisa? Não! Só vai fazer com que os outros odeiem ela sem nem conhece-lá. O pior é que tem gente que gosta de fazer isso. 
Giulia-Batom de Framboesa
Sinceramente, eu não sei. Eu fiquei sabendo dela, ridículo o que ela faz! Ainda bem que ela foi descoberta, quebrou a cara.Mas eu acho que se ela fosse gentil com as pessoas e não fosse tão rude nas críticas ela até seria aceita, por alguns, mas ficar expondo as pessoas desse jeito, não é nem um pouco legal! Vi o que a Lia postou, eu estava on na hora da descoberta, foi uma revolta em tanto! :S A Lia ficou realmente brava, e não parava de twittar. Agora vamos ver se ela aprende e para com essa babaquice! Por mim acho que ela foi uma sem coração, por que todos erram. Até ela, e ficar tirando sarro da pessoa por causa disso, não é legal. Eu me sentiria muito mal. Como eu disse, se ela colocasse as críticas dela como crítica construtiva, não haveria problema algum, mas ela é muito grossa. Por isso não é aceita.No começo eu também achei legal, mas depois percebi que não fazia sentido nenhum ficar rindo dos erros das pessoas.  
Não deu pra caprichar muito porque estou sem tempo! ^^
Mas super concordei com elas. E vocês?
Beijinhos e não esqueçam de comentar!
~>Vickie♥


6 comentários:

  1. Como curto mais o estilo rocker, prefiria o layout antigo, mas esse tá perfeito! Muito cute c: E concordo com a Camila, temos que conquistar nossos méritos com nosso trabalho, e não ridicularizando os outros.

    Crying Lightning
    Fleumaticamente Falando

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o novo layout ! Parabéns pelo trabalho.

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo lay super fofo *-* !

    Obrigada por ter escolhido meu comentário!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir