24 julho 2012

O Mistério de Columbus Circle+Novo Layout


Eu estou meio viciada em gifs nos posts, então não reparem, hahaha ><
Bom, primeiro, novo lay! Se chama Sweet 17. Pra quem não sabe, a festa de "15 anos" dos americanos acontece quando a garota completa "16 anos" e se chama Sweet 16, e esse é novo lay 17, ou seja, Sweet 17. Tentei fazer mais profissional. Gostaram??
Então, gostaram? Fiz uma enquete aqui:




Bom, eu não gosto muito de filmes de terror mas sempre fui fã de suspense. Uma amiga minha veio dormir aqui em casa, a Mandi, e a gente decidiu ver um filme. Na net estava passando um de nome chato, mas a sinopse nos interessou.
Imagem retirada do Cinema 10

Para entender um pouco, veja o trailer:



Eletrizante não é mesmo? Bom, entrou oficialmente para a minha lista de filmes favoritos. A sinopse meio que não tem nada a ver com o filme, então fiz minha própria.

Abigail é uma herdeira milionária, que tem medo de tudo e de todos, e nunca sai do seu apartamento. Só confia em duas pessoas: o zelador e o médico da família Ray. Mas, sua vizinha morre misteriosamente, e agora um casal se muda para o apartamento da falecida. O homem é violento e bate na mulher constantemente, até que Abigail se envolve na história, e começa uma história de misteriosos assassinatos, e ela descobre que não pode confiar em ninguém.
Bom, esse filme é incrível. Ótimo, maravilhoso. Descobrimos que o bondoso na verdade é mal, que o mal na verdade é bom, as vezes que o mau continua mau e o bom continua bom.
Acompanhamos Abigail em um final surpreendente.

Nota:♥♥♥♥♥

Bom, recomendo muito o filme! Espero que tenham gostado, e se assistirem me contem o que acharam. E se já assistiram, digam sua opinião nos comentários!
xoxo, Vickie♥

4 comentários:

  1. Hum o filme parece ser otimo heim!!!
    Vou procura-lo para assitir!
    Ah, e o novo layout ta lindo!
    Arrasou!

    Otima quarta feira pra você, querida

    beijo
    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito a pena ver Su!
      Obrigada :D Bjs!

      Excluir
  2. OMG,Ameeeeeeei o novo layout! Muito lindo! Parabéns! <3
    Beijinhooooos,
    let-it-be-official.blogspot.com

    ResponderExcluir