10 julho 2012

OMG! Tenho uma amiga artista e outra cantora!

☂

Bom dia gente linda!
Recentemente, minha amiga LuCoe me mandou alguns desenhos dela do Draw Something que são simplesmente incríveis! Claro, resolvi postar aqui e ela deixou! ^-^
Recentemente x2 minha amiga FêCerri cantou em uma apresentação e achei super fofo! Vai aparecer aqui também. As duas são super talentosas. Vamos lá?

@Fê Cerri canta:
hiper mega ultra fofa! ><

@Lu Coe desenha:

Incrível não é mesmo?
Gostaram?
Comeeentem! 
Beijinhos, Vickie♥








11 comentários:

  1. Incríveis mesmo! Parabéns meninas vcs arrasam !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Eu amo desenhar, e os desenhos dela são perfeitos!! *O* A voz dela é linda :)
    Bjos Juh

    beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que desenhos, tipo, PERFEITOS *0*
    Ah, flor, faz muuuito tempo que tu me enviou uma pedido de afiliação, e cá estou eu, tomando vergonha na cara de vir aqui dizer que aceito *-*
    Mil beijos, s2rita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa tá bom flor, ja vou te colocar! Bjus :*

      Excluir
  4. Noooossa, que desenhos perfeitos, como será que faz eem ? Amei o post, parabéns !
    E flor, obrigada por comentar lá no meu blog, estou seguindo também !!!
    Quando estiver acc afiliados me avisa ?

    nosnopc.blogspot.com
    Bjuuuuuus !

    ResponderExcluir
  5. Talentosas heim?! Eu também canto *-*
    Gostei do seu blog, muito Lindo. Beijos flor e parabéns! (:

    http://aninhaluyzacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ameeei as duas *u* super talentosas ! Dá parabéns para elas HAHA' =]

    Beijos, Bella :)
    linhasforagidas.tk

    (Visita? =] Se gostar siga, por favor)

    ResponderExcluir