03 julho 2012

Papo de Amiga-Me ajuda!

Tumblr_m6ldc7jqni1qkap1to1_500_large



Oi gente, tudo bem?
Bom, recebi um e-mail do Papo de Amiga de uma leitora (ela não quis se identificar), pedindo ajuda para um problema. Aqui está o e-mail:
então,eu preciso da sua ajuda vick,com um assunto que vem me ''torturado'' há muito tempo.eu gosto de um garoto há um tempo,e a gente ficou.mais deu um monte de enrolação,problema,ele me magoou e ainda hoje fico mal.sabe,eu até converso com ele,mais ele parece distante de mais.eu gosto muuuuito dele,tipo muito apaixonada,mais pra ele sou uma qualquer.e o pior,é que há pouco tempo ele pediu pra fikar com minha bff,ela não aceitou,por consideração,mais parece que ele gosta mesmo dela,porque ele abraça,brinca,irrita ela e coisas do tipo.não sei se desisto dele,já tentei,mais tá dificil.e se eu tentar ter ele denovo,não sei se vai ser a mesma coisa,mais a unica certeza que eu tenho é que vou me magooar,de novo...eu tento me distrair,sair e não pensar nele,mais não tem jeito.me ajuda o mais rápido possivel,porque minha situação só piora
Lindinha, entendo sua situação. Os meninos sempre nos fazem sofrer, ficar em dúvida, ficar triste... isso é super comum e acontece com toda adolescente.
Primeiro, você tem que ter amor-próprio. Saber se valorizar. Você não pode correr atrás de um cara que não te dá valor. Isso não vale a pena.
Você também tem que se perguntar se esse cara realmente vale a pena pra você. Ele te faz sofrer, te faz triste, tenta ficar com sua melhor amiga... na minha visão, esse garoto é bem mau-caráter. Um garoto que realmente gostasse de você não ia te fazer passar por tudo isso.
Você disse que ele te magoou. Você tem que pensar bem "eu gostaria de ficar com um cara que não me valoriza e que me magooa?" Acho que não.
Tente procurar outros garotos, tenho certeza que vai achar caras que gostem realmente de você, que querem te fazer feliz, querer te ver feliz. Talvez tem um garoto, bem perto de você, que é apaixonado e você não sabe. 
Esqueça completamente esse cara. Ele não vale a pena. Ignore ele completamente. Dê um gelo. Quando começar a ficar com saudade, pensa ele não vale a pena, ele não vale a pena. Esqueça. Saia com as amigas, veja filmes, etc, mas principalmente: ache um outro cara. Legal, um cara fofo que te dê valor. Nada melhor que outro amor para curar aquele que não deu certo não é mesmo?
Se esse cara gostasse de você, ele iria correr atrás, conversar, pedir desculpas, mas se ele não fez isso, então ele não vale a pena, repito.
Se você quiser dar um basta na situação, chame ele pra conversar no MSN por exemplo, ou fale com ele. Fala sério sabe? Fala tipo "Eu gostava de você entende?Mas agora já não sei se sou correspondida" fale bem claro pra ele entender que ele foi um completo idiota e que você não gosta mais dele.
Ele quer brincar com seus sentimentos. Não deixe. Seja mais você e se ame. Tenho certeza que você vai conseguir um monte de outros garotos, aposto. ;)
Espero que tenha ajudado, flor! :*

E vocês? Algum conselho pra ela?
E não se esqueçam: algum problema? clica no "Papo de Amiga" e a gente resolve!
Beijos imensos,
~>Vickie♥

8 comentários:

  1. Mandou bem com o conselho!! *-* seu blog é 10!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Suzana! *___* beijoos hahaha :)

      Excluir
  2. Bem legal o post. acho que o importante e ter amor proprio e aproveitar o tempo de solteiro mesmo. acho que o amor e algo que acontece não precisa ir atrás :-)
    adorei teu blog, fantástico já to seguindo.. da uma passadinha no meu?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Wagner! Concordo com vc! Brigadaa :D claro! já vou ahahahah

      Excluir
  3. Muito bom o conselho! Também acho que ela devia desistir dele, porque insistir em um amor que vai te fazer sofrer?

    ResponderExcluir
  4. bom conselho,eu que mandei isso,rs.eu queria ficar anonima mais agora já não me importo mais em mostrar que fui eu.obrigada pela atenção e pelo conselho,pensei bem,e ele realmente não vale a pena.brigada amr!
    justgloss-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir