19 julho 2012

Para cada fã um nome...

Tumblr_m1h1d6q69f1r1xzumo1_r2_500_large

Oi pessoal!
Primeiro, estou simplesmente amando as continuações de vocês! Olha, vai ser difícil escolher só 3! :x
Hoje eu estava pesquisando qual é o "nome" de cada fã, e achei pra vocês!
Quero saber que fãs vocês são! 
Tem uns bem legais e outros bem doidinhos haha!
Vamos ver?

Bandas e cantores internacionais
One Direction – Directioners
Big Time Rush – Rushers
Justin Bieber – Beliebers ou Boyliebers
Lady Gaga – Little Monters
Katy Perry – Katycats
Taylor Swift – Swifties
Jonas Brothers – Jonastics
Selena Gomez – Selenators/Dreamers
Demi Lovato – Lovatics
Nick Jonas – Stayers
Jessie J – Heartbeats
Bruno Mars – Hooligans
Rihanna – Navy
Avril Lavigne – Little Black Stars
Britney Spears – BritFans
Beyoncé – BeyFans
The Pretty Reckless – Zombies
Hilary Duff – Duffniacs
The Wanted – TWFanmily
McFly – Galaxy Defenders
Paramore – Parawhores/Paralovers
Tokio Hotel – Aliens
30 Seconds To Mars – Echelon
Panic! At The Disco – Panics
Simple Plan – Astronauts
Adam Lambert – Glamberts
Belinda – Belifans
Black Eyes Peas – Peabodies
Christina Aguilera – Fighters
Linkin’ Park – Smart Soldiers
Atores e atrizes internacionais
Daniel Radcliffe – Radcakes
Emma Watson – WatsonLovers
Rupert Grint – Rupertes
Tom Felton – Feltoniacs
Kristen Stewart – Krisbians
Robert Pattinson – Robsessed
Taylor Lautner – Lautneters
Ian Somerhalder – Somerholics
Nina Dobrev – Dobrevics
Paul Wesley – P-dubbers
Logan Lerman – Lermaniacs
Zac Efron – Zattackers
Vanessa Hudgens – Nessasaurs
Ashley Tisdale – Tizzies
Jennette McCurdy – McCurdians
Miley Cyrus – Smilers
Ariana Grande – Arianators
Miranda Cosgrove – Cosgrovers
Ashley Greene – Ashers/Ashbians
Victoria Justice – Victorians
Nathan Kress – Kressers
Misha Collins (Supernatural) – Minions
Luke Benward – Benwardians
RBD (México) – RBDmaníacos
Dulce María – Dulcetes
Anahí – Anymaníacos
Maite Perroni – Perronitas
Chritian Chávez – Pollitas
Alfonso Herrera – Ponchitas
Christopher Uckermann – Chingones
RBR (Brasil) - Rebelnáticos
Arthur Aguiar – Arthuzetes
Mel Fronckowiak – Melzetes
Lua Blanco – Lunáticas
Chay Leão – Chaynáticas
Sophia Abrahão – Sophizetes
Celebridades nacionais
Restart – Família Restart
Pe Lu do Restart – Peluzéticas
Koba do Restart – Kobéticas
Thomas do Restart – Thométicas
Pe Lanza do Restart – Lanzéticas
Cine – Cinéticos
Fiuk – Fiuketes
Luan Santana – Luannetes ou Negas
Gusttavo Lima – Gusttavetes
F292 – Anjos
Neymar – Neymarzetes
Manu Gavassi – Gavassier
CW7 – Vampirinhos
Carol Cabrino – Cabrinitos
Paula Fernandes – Pauletes
Lucas Moura – Luketes
Filmes e séries
Harry Potter – Potterheads/Potterianos
Saga Crepúsculo – Twi-hards/Twilighters
Glee – Gleeks
The Vampire Diaries ou Diários do Vampiro – VampireManiacs
Supernatural – Hunters/Saltgunners
Pretty Little Liars – Liars
High School Musical – Wildcats
Fallen – Fallenáticos
Percy Jackson – Semideuses
iCarly – iCarlycos
Para Dante – Dantetes
Ships (Casais)
Robert Pattinson e Kristen Stewart – Robsten
Justin Bieber e Selena Gomez – Jelena/JusLena
Miley Cyrus e Liam Hemsworth – Miam
Nick Jonas e Delta Goodrem – Nelta
Kevin Jonas e Danielle Deleasa – Kenielle
Dulce Maria e Christopher Uckerman (Rebelde) – Vondy
Lua e Arthur (Rebelde Brasil) – LuAr
Ron e Hermione (Harry Potter) – Romione
Damon e Elena (The Vampire Diaries) – Delena
Stefan e Elena (The Vampire Diaries) – Stelena
Zac Efron e Vanessa Hudgens – Zanessa
Ezra e Aria (Pretty Little Liars) – Ezria
Heather Morris e Naya Rivera (Glee) – Heya
Lea Michele e Cory Monteith (Glee) – Monchel
Joe Jonas e Demi Lovato – Jemi
Bom, eu sou:
KatyCat, Navy, Little Black Star, Beyfans, Peabodie, WatsonLover, Ruperte, Lermaniac, Smiler, Arianator, Lovatic, Victorian, Potterhead, Liar, iCarlyca e claro, Romione♥
E vocês? Faltou algum?
Quero ver os comentários!
Beijinhos, Vickie♥

38 comentários:

  1. Huuum, acho que eu sou uma Little Black Star, Smart Soldier, Lautneter, Twilighter e um pouco Hunter, rs. Maneiro isso, não sabia que existia todos esse nomes para fãs!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Eu sou:
    One Direction – Directioners
    Taylor Swift – Swifties
    Demi Lovato – Lovatics
    Nick Jonas – Stayers
    The Pretty Reckless – Zombies
    Paramore – Parawhores/Paralovers
    Daniel Radcliffe – Radcakes
    Emma Watson – WatsonLovers
    Rupert Grint – Rupertes
    Kristen Stewart – Krisbians
    Ian Somerhalder – Somerholics
    Miley Cyrus – Smilers
    Harry Potter – Potterheads/Potterianos
    <3333 É MUUUITO AMOOOOOOR PELOS MEUS
    LINDOS <3 e também tem outro que
    não está na lista que é: NEMI = Nick + Demi.
    Cara, eu amo eles muito. Você não faz idéia
    rsrsrs Ótimo post, amei *-*

    Beijos,
    ~ Ana Melissa <33 Nhaaaaaac =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carambaaaa que tanto de coisa kkkkkk Oo
      Psé, tb faltou Harry e Gina! :/
      Awwwn mas acho que na fase mulherão da demi, acho que ela combina mais com o Joe, mas sim, eles são muito fofooos! ><
      Beijooos! :*

      Excluir
  3. Você é lovatic? AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN tamo junto u_u

    http://meeninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossivel não ser!!!! Hahhaha tamo muito junto! O////////////////

      Excluir
  4. Aaaaah, não tinha visto um, que é claro que eu sou: Romione rsrs Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. eu sou Belieber sempreee - rsrs
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O que eu sou não tá na lista: sou whovian (fã de Doctor Who, uma série inglesa) \o/
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameei o post nem sabia que tinha tantos nomes de fãs... sou belieber, tizzie e um pouco katycat e directioner! Beijinhos camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super fofo esse nome Tizzie! *--*

      Excluir
  8. Caracaaa!!!Qe massa!Eu n vou falar todos os meus nomes pq sao mtos nossa!KKK eu sou fã de mta gente >.< Nossa!

    Ameiii

    Candy World

    ResponderExcluir
  9. E a Amy Lee do Evanescence? Faltou :( rsrs
    Mas adorei saber o apelido de cada fã :D

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Noossa!! Não sabia que existia tanto nome para fãs.. Muito massa! Eu sou Directioner, Swifties, Smilers, Liars e Gleeks.

    Beijos
    Gabih
    http://apenas13.tk

    ResponderExcluir
  11. Stelena sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    e Gleeks \o/

    bjo bjo
    um ótimo fds
    e um feliz dia do amigo, amiga do
    www.brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Me senti excluida... não curto nadinha ´daí...
    Mas tudo bem! A ideia do post foi bem legal.

    SUPER BEIJO
    participe dos quadros do meu blog => http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracaaa serio Gessibey?Oo de qual vc gosta??
      Bjsss

      Excluir
  13. Eu sou hiper Selenator e Directioner. <3
    Beijinhos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nooossa não sabia que existia tudo isso haha, alguns já conhecia , mas outros não, legal saber! Obrigada pela dica do button, já achei, vou tentar fazer um dia desses...
    blog-adolescendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adoreii d+ ... estra no meu blog:
    www.amoquevestir.blogspot.com
    e
    wwww.lifeliverock.blogspot.com
    bjus ana e marii!!

    ResponderExcluir
  16. Noossa,eu sou um tanto ai vou falar so alguns senão vai demorar rs
    One Direction – Directioners
    Big Time Rush – Rushers
    Justin Bieber – Beliebers ou Boyliebers
    Lady Gaga – Little Monters
    Katy Perry – Katycats
    Taylor Swift – Swifties
    Jonas Brothers – Jonastics
    Selena Gomez – Selenators/Dreamers
    Demi Lovato – Lovatics
    Nick Jonas – Stayers
    Jessie J – Heartbeats
    Bruno Mars – Hooligans
    Rihanna – Navy
    Avril Lavigne – Little Black Stars
    Britney Spears – BritFans
    Beyoncé – BeyFans

    Vou deixar apenas esses
    BJS

    www.estilofabuloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk que tanto OO omg!! bjinhooos

      Excluir
    2. Muitos neeh,e ainda tem mais?Será que eu posso colocar esse post no meu blog?[Com os devidos creditos é claro]
      Beijos

      www.estilofabuloso.blogspot.com

      Excluir
  17. Oie! Nossa você leu minha mente! (•‿•)
    Estava querendo muito uma postagem falando sobre cada nome que dão para os fãs!
    AHHH! Muito obrigada por comentar e seguir meu blog! Eu chorei de alegria!
    Beijos!! t(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk tb tive sempre curiosidade! Magina flor! :*
      Bjsss

      Excluir
  18. awnn sou KatyCat,Directioner,Belieber e Selenator me ajudou muito adorei tinha uns que eu nunca nunquinha imaginária thanks Vick ;) Amei a postagem.

    ResponderExcluir
  19. Do RBR ta errado! É:
    Arthur Aguiar - Thurnática
    Lua Blanco - Lunática
    Chay Suede - Chaynática
    Sophia Abrahão - Tirulipa
    Mel Fronckowiak - Fronker
    Micael Borges - Mikanática

    ResponderExcluir
  20. Mel Fronckowiak – Fronckers
    Sophia Abrahão – Tirulipos ;)

    ResponderExcluir