09 julho 2012

#Playlist Shower Songs+ Video Incrível!+ Selinho

Tumblr_m6umrdmwkz1qiid9go1_500_large

Oi lindinhas tudo bem?
Essa postagem tá meio grandinha, rs!
Ah, obrigada pelos comentários mega fofos sobre o lay! Amo muito vocês!♥

Primeiramente, faz séculos que não faço uma playlist. Decidi o tema de hoje: Shower Songs, traduzindo, Músicas de Chuveiro.
Só eu que canto no banho? Hahahaa.
Normalmente são músicas fáceis, de letra envolvente e simples, com um ritmo legal. Coloquei aqui as minhas preferidas, hahaha:




Shower Songs by vickie14 on Grooveshark


Gostaram?

Também tem um vídeo super legal que eu vi no blog Depois dos Quinze. É um clip da música Queen of California do John Mayer. É feito no Draw Something. O vídeo é super criativo e a música é bem legal! Vale super a pena conferir:







Super legal não é?

Agora, só falta o selinho super fofo que o Secret Image me mandou:
Hey :D
As regrinhas são:
-Colocar o nome de quem te deu o selinho
-Repassar para 5 blogs
-Fazer 5 perguntas para os blogs escolhidos
-Avisar para os blogs escolhidos
-Responder todas as perguntas


E aí eu tenho que responder as perguntas que ela me mandou:
Uma música... Amo várias, acho que vou escolher BrokenHearted-Karmin e Paradise-Coldplay.
Um filme... Meia Noite em Paris, Diabo Veste Prada, Delírios de Consumo de Becky Bloom.
Um desejo...Morar em Paris e dar a volta ao mundo!
Um perfume... Heavely Angel da Victoria´s Secret
Uma atriz...Emma Watson e Meryl Streep

As minhas perguntas são:
♥Em que país gostaria de morar?
♥Qual sua maior qualidade?
♥E seu maior defeito?
♥Algo que ninguém deveria sabe/saber sobre você?
♥O que seu blog significa para você?

E os blogs são:
-->Death By Fashion
-->Maracujá com Glitter
-->Porta-Estilos
-->Chocolate com Canela
-->My Sweet Dream

Espero que tenham gostado, e até o próximo post!
Beijinhos, Vickie♥
:)

♫Já estou atualizando a Rádio Chiclete! ♫ Em breve novas músicas!♫

16 comentários:

  1. Ótima playlist ! Várias músicas que amo!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA PLAYLIST x2! Achei bem legal os links alí do lado, haha. E esse "Papo de Amiga" também. Perfeito este layout, também vivo cantando no banho e ensaiando o que vou falar pra minha professora de inglês (quando eu tiver coragem de dizer que ela não entende nada da língua, =s) e para a Demi Lovato, hihi.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, sério do fundo do coração... Vc mudou a forma de eu ser (no bom sentido). Mas aconteceu uma coisa na minha vida, e então eu vou ter que acabar com meu blog... Beijo, e eu sempre passarei por cá para comentar....

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol :( que pena! quem bom flor, brigada mesmo! >u<
      sempre venha!
      Beijos

      Excluir
  4. Payphone, estou viciado nela!

    Conheça: singlejoao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não, eu também canto no chuveiro, e ainda me faço de plateia também! KKKKKKKKKKK', eu grito e agradeço a 'plateia'...
    Ótima playlist, adoro Payphone e Eminem (sendo que eu nem consigo cantar!)
    Ah, eu também já tinha visto esse vídeo no DDQ, bem legal, né?
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  6. MELDELS, como sou esquecida...
    Esqueci de te responder... Eu não faço parceria, mas afiliação, pode ser?
    Se quiser avisa lá no blog, beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Respondendo: É, mas eu prefiro blog. Estou mais acostumada >.<
    Ameeeeei muito o layout, fico liiindo!! E, é bem essas músicas que eu canto. Mas também um pouco de Selena e Demi, como: "Give your heart a break" e "I won't apologize".
    E, esse é o meu primeiro selinho, brigada >.<

    Beeeijos, Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou GiiH! Magina, beijos hahaha

      Excluir
  8. Amei a playlist! Vou postar no meu blog daqui a pouco isso aii.
    Amei o clipe do John! SSerio os desenhos tão perfeitos!
    Beijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir