23 julho 2012

Red Carpet- Looks do TCA + Os Ganhadores

Tumblr_m7l91c1xtc1qczjlgo1_500_large


Simplesmente AMO comentar os looks das famosas nas premiações. Então, vim tirar a poeira da tag Red Carpet e aqui estão comentários sinceros da premiação!
Vamos ver?








A Troian com esse vestidinhos estava entre as melhores da noite! Sou suspeita de falar, porque sou MUITO fã dela. Mas achei tão lindo esse nude! E os brincos verdes?! Ela com certeza estava diva.

A Swift estava Swift. Quer dizer, vestido clássico e coque bagunçadinho. Não aguento mais! Quer dizer, ela estava linda, mas nunca inova! Isso me incomoda, na Taylor. Além dela ter ganhado como melhor cantora na frente de celebs como Adele e Katy Perry!!









Definitivamente não gostei do vestido da Nikki. Quer dizer, ainda estou meio em dúvida. Amei a combinação azul marinho+preto, ousada e em 80% dos casos funciona. Mas eu não sei dessa clutch e desse saltão aí. Não me agradou. Amei o top, mas essa saia não está ornando. Ponto para o penteado e make.

Eu não aguento. Selena, tapete vermelho é GLAMOUR! Eu gostei de vestido neon? Amei! Super fofinho e talz! Mas para um red pink carpet? Cadê o cinto, o maxi colar, qualquer coisa!! Gente, o pé dela é enorme Oo e o cabelo? chapinha com pontas dulpas! No, no, no! Selena, você sempre esteve nos melhores looks, agora, está entre os piores.

A Lucy está simplesmente perfeita! Amei explorar esse vestido neon perfeito, e o sapato super ornou. Amei a assimetria do penteado. Nota 11!

Shay é linda, #fato! Mas para a mais glamourosa da série (na vida real), ela estava bem simplesinha. Confesso que esperava mais! O amarelo ficou lindo, mas o vestido parece uma lingerie! ><


Gente, a Lea estava perfeita. Amei o vestido, os saltos, o cabelo, o make, e claro, o sorriso lindo dela! Divônica, uma das melhores da noite! :)

Tá errado, tá errado. Nina, sua linda! Cadê a cor? Cadê o brilho? Cadê Vampire Diaries?? Você namora com o Ian Somehalder! Acho que ela ia ficar linda com o vestido da Lucy Hale. A cor sóbria não valorizou, os sapatos e o penteado desleixado também não.


Demi é diva, apresentadora melhor só Emma Watson impossível. Amei o make, e o vestido... confesso que gostei. Mas acho que pra ela, não ornou bem. E o sapato meio grosseiro demais. E o penteado? Não, o penteado sem comentários. --" Cadê as pontas rosas produçãããão?

A Jojo estava com cara de mulher fruta brasileira. Pereghheeeth. Adorei a saia, confesso. Mas esse louboutin com cara de "Saiam da frente, eu tenho um Louboutin. Horrível, mas tenho". Essa regateeenha com colar bem.... bem não divo e esse penteado "Desculpa, acabei de sair da praia"? Não, não e não.


Confesso que amei o look da Hayden. Acho que ela soube usar, e o vestido combinado com o sapato até que ficou legal! Mas trocaria os saltos por um par de nudes. Mas acho que ela estava linda, e o cabelo Ash Tisdale? Hahaha! >U<

A Victoria Justice estava entre as melhores na minha opinião. Eu adoro ela. Uma fofa. Amei o vestido mullet, com essa estampa linda, e o cinto, essa gola alta, a cluch, o penteado, o sapato... Nota 1000!!!

Eu não gosto muito da Miranda. Não gosto do jeito dela, e da cara dela #marvada. Mas AMEI o look dela. Esse vestido está perfeito! *-* Mas essa cluch está parecendo um iPhone gigante.

Zooey! Mais cor nessa premiação! Esse azul klein está divino! Cara de bonequinha. Mas não gostei tanto dos sapatos. O cabelo poderia estar mais caprichado. Nota... 7.

jepsen tca 04

Os conjuntinhos voltaram! Carly,sua linda! Amei o conjunto, a estampa, os saltos, os acessórios (só achei a bolsa grande demais), e principalmente o cabelo dela! Mas Carly, por favor, lança outro hit! A gente não aguenta mais ouvir Call me Maybe!!
thorne tca 02

Que? Como assim, a minha linda ruivinha Bella? Eu não vi ela na premiação!! *chora* Ela estava incrivel! Amei a roupa dela!! Diva, linda, clássica... viu? Isso é glamour! Mas confesso que achei meio estranha essa botinha. Isso são tornozeleiras?

candice accola teen choice awards 01

Oi Candice tudo bem? Bom, liguei pra falar que amei a cor do seu vestido! E o modelo também! Amei esse mix aí de cores quentes e finalizando com esse sapato. Estava linda! Uma das mais originais da noite! Beijinhos!

kane tca 03

Uau! Amei o look da Chelsea! Super original, bem colorido, super verão! Lindo! Amei!! Mas talvez trocaria a blusa.

ashley benson teen choice awards 2012 07

Ashley!! O que houve com você??? Por que essa roupa? Esperava mais de Hanna Marin! Essa tentativa de ser classy foi por água abaixo.... odiei! ><
debby ryan teen choice awards 2012 02

Eu estou ainda me decidindo se gostei ou não do look da Debby. Não curti muito essa estampa, mas na ideia final, até que ficou boa. Mas podia ser mais curto. Ai, vocês decidem.

stewart tca 01

Essa foi a única foto de corpo inteiro da Kristen que achei. Ai, não suporto mais essa cara séria. Não aguento mais esses looks urbaninhos. Mas esses, até que gostei, por causa da estampa do blazer. Mas o penteado? Deus me livre.

jepsen performance 03

Tem algo nesse look que a Carly usou na apresentação que estragou tudo. Eu gostei, mas achei esse sneaker meio "grande demais" e não sei se gostei da roupa.

hoechlin tca 06

Crystal, essas mangas estão erradas. Muito erradas. Mas até que gostei do look. Penteado meio Tay Swift, mas tudo bem.
vanessa laura marano tcas 01

Gostei da cor do vestido da Laura, do cabelo também. Mas não gostei do modelo. Muito feira, sei lá.

vanessa laura marano tcas 02

Espera, espera. Vanessa, você está fazendo isso errado. Odiei o vestido, adorei o cabelo e o make, MAS O QUE É ESSE SAPATO? #queima

holland roden tyler posey tca 02

A Holland está linda. Esse penteado? O melhor da noite. Lindo o modelo do vestido, mas se fosse floral discreto seria mais bonitinho. Ela está parecendo uma princesa! Boneca! *-*
taylor spreitler tca 2012 03

Gente, o azul klein está invadindo! Gostei da proposta da Taylor, ou não. Ou sim, ou não. Estou meio indecisa quanto a esse look. Além do colar parecer uma bala. Tá, né.
 



 
Pra ver os ganhadores, clique abaixo. Está em inglês, mas dá pra entender ;)


Choice Comedian Ellen Degeneres Choice Web Star Sophia Grace and Rosie Choice TV Show, Sci-Fi/Fantasy The Vampire Diaries Choice Female TV Scene-Stealer Candice Accola Choice Male TV Scene-Stealer Michael Trevino Choice Summer TV Show Pretty Little Liars Choice TV Actress Lucy Hale Choice Summer TV Star Troian Bellisario Choice TV Actor: Drama Ian Harding Choice TV Actor: Comedy Chris Colfer Choice TV Actress: Comedy Lea Michele Choice TV Comedy Glee Choice TV Actor, Male Tyler Posey Choice Movie Actor: Drama Zac Efron Choice Movie Drama: The Lucky One Choice Movie: Romance The Lucky One Choice TV Actor: Action Adam Rodriguez Choice Male Hottie Ian Somerhalder Choice Female Hottie Miley Cyrus Choice Music Group Selena Gomez and the Scene Choice Movie Comedy 21 Jump Street Choice Male Movie Actor Taylor Lautner, Abduction Choice Actress, Sci Fi/Fantasy Movie Jennifer Lawrence, The Hunger Games Choice Male Scene-Stealer Liam Hemsworth, The Hunger Games Choice Villain Alexander Ludwig, The Hunger Games Choice Actor, Sci Fi/Fantasy Movie Josh Hutcherson, The Hunger Games Choice Lip Lock Josh Hutcherson and Jennifer Lawrence, The Hunger Games Choice Movie: Sci-Fi/Fantasy The Hunger Games Choice Book: The Hunger Games Choice Actress, Comedy Emma Stone, Crazy, Stupid Love Choice Actress, Drama Emma Stone, The Help Choice Breakout in a Movie Rihanna, Battleship Choice Hissyfit Charlize Theron, Snow White & the Huntsman Choice Summer Movie Katy Perry: Part of Me Choice TV Breakout Star, Female Hannah Simone, New Girl Choice Breakup Song Maroon 5 featuring Wiz Khalifa, “Payphone” Choice Summer Movie Actress Kristen Stewart, Snow White & The Huntsman Choice Movie Romance Breaking Dawn Part 1 Choice Actress in a Movie Romance Kristen Stewart, Breaking Dawn Part 1 Ultimate Choice The Twilight Saga Acuvue Inspire Award Miranda Cosgrove Choice Female Artist Taylor Swift Choice Female Country Artist Taylor Swift Choice Country song Taylor Swift, “Sparks Fly” Choice Single By a Female Artist Taylor Swift, “Eyes Open” Choice Movie Voice Taylor Swift, The Lorax Choice Male Artist Justin Bieber Choice Male Music Star Justin Bieber Choice Male Fashion Icon Justin Bieber Choice Summer Single for a Male Artist Justin Bieber, “Boyfriend” Choice Summer Music Star Group One Direction Choice Summer Breakout Group One Direction Choice Love Song One Direction, “What Makes You Beautiful” Choice Summer Movie Star, Male Chris Hemsworth, Snow White and the Huntsman Choice Twit Demi Lovato

E agora, algumas fotos da noite:
Tumblr_m7m4vioydr1qjrny4o1_500_large
Gw_500d311f9606ee04ca00006a_large
Tumblr_m7m2jcqnhj1rb4vtgo1_500_large
149100695_large
Tumblr_m7lhn2mrbk1qidvcno1_r1_500_large
622753852_large
Tumblr_m7lizykey21rnjxreo1_500_large
Tumblr_m7ljmjx8hw1r2sdpvo1_400_large
Tumblr_m7lfs4q6ef1r9alaeo1_500_large
Tumblr_m7lbr62hgm1qe89wko1_500_large
Tumblr_m7lcxjrqk31qif16uo2_250_large
D0f28cecd47411e1904b22000a1e8b09_7_large


Bom, espero que tenham gostado, e até o próximo post!
Me contem, qual look foi o seu preferido? Ah, e infelizmente, a Miley não pode ir... fez falta. "/
xoxo, Vickie♥

6 comentários:

  1. Ammmeiii o post vickie!!
    Não assisti o tca pq tive que sair mas adorei os looks!
    Amei os vestidos da lucy e da lea!
    e a make da demi tava perfeita!!
    beijinhos!
    Ordinary Girl

    ResponderExcluir
  2. Que divoo esse vestido da Lucy,amei!Mas a Kristen é a minha preferida adoro o estilo dela!Bjs
    http://balaio-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já votei em você! :)
    Ahh e odiei o vestido da Demi e amei o da Taylor Swift <3
    Beeeijos,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! AS minhas preferidas foram a Victoria Justice, Demi Lovato e Miranda Cosgrove, minhas preferidas. Eles estavam lindas! Mas eu não gostei muito do TCA, prefiro o KCA.
    Beijos!

    www.diariodasll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda :)
    Eu fiquei até na dúvida em qual post eu devia comentar :s porque eu li os 3 primeiros ^^ então, o meu teste chiclete deu artsy :O E nesse post, eu só discordei no look da Nina D., gostei do vestido dela, ela botou aquelas pernas looooooooooooooooooooooooooooooongas pra fora hahaha :) é impressão minha, ou vc é MUITO fã de pretty little liars? A Troian mt diva, né? Se tivesse que escolher um look, ficaria com o dela. E não gostei do tay swift, também. Aff, tbm não aguento mais ela com aquele coque
    Enfim, curti demais o seu blog. Estou seguindo
    Beijinhos
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que linda flor! Hahahah eu sou SUPER!! concordo com vc!
      Nossa, brigada amore, vou ir no seu beijaaao :*

      Excluir