13 julho 2012

Um papo sobre comentários

amei esse gif! *-*

Oi gente tudo bem?
Primeiro, muito obrigada de coração pelos 300 seguidores! Estou mega feliz e daqui a pouco vou fazer um post sobre isso.
Bem, estou aqui para fazer um desabafo com vocês.

Quando eu criei o blog, eu não tinha nenhum comentário. Quando comecei a investir nele, os comentários e os seguidores foram aparecendo. Isso tudo foi ótimo. Amo comentários, amo ter leitores, amo me sentir ouvida -q
Mas então os comentários foram dobrando, aumentando, tive que colocar verificação, mas sempre me esforcei para responder todos os comentários!
Sempre retribuia, seguia de volta, e tudo mais.
Mas meninas, muitas vezes fica bem difícil.

Recebi como sugestão na pesquisa que eu tentasse responder mais os comentários porque as vezes eu comento aqui e você não responde.
Gente, eu dou prioridade aos comentários pedindo para seguir ou com dúvidas. 
Pra vocês, que não sabem, eu visito os blogs que sigo todos os dias e leio o post (se me interessa), tem vezes que comento, tem que vezes que não dá.

Por incrível que pareça eu tenho vida fora do Blog e não posso me dedicar 24 horas pra ele. Tenho que fazer muitas coisas, inclusive aproveitar as férias. Gosto de ficar no Tumblr, no Twitter, ler livros, ver TV, ou seja, não fica o tempo todo no blogger.

Por mais que eu ame isso aqui, quero que vocês entendam que me esforço pra caramba pra sempre retribuir os comentários de vocês. Mas as vezes não dá.
Eu comento no seu blog sempre que posso, e sempre leio os posts, acredite.

Eu tento ser a blogueira mais responsável possível, mais simpática, mais atenciosa, mas a gente sabe que quando começa a crescer o número de comentários, fica quase impossível responder 1 a 1.

Outra coisa, antes eu respondi os comentários no meu blog e no blog da pessoa. Isso não está mais dando. Gasta muito tempo mesmo.
Mas antes que fale que não respondi, veja se não respondi seu comment no blog mesmo!
Eu estou fazendo planos para o CV crescer, estou lendo com super carinho cada uma das respostas da pesquisa, e querendo melhorar cada vez mais o blog pra vocês.
Quem leu o post inteiro escreva cookie! nos comentários.
*** 
Outra coisa, tem gente me pedindo inclusive nos papo de amiga para eu avisar quando a Gincana começar. Gente, juro que vou tentar mas provavelmente não vai ser assim, porque são vários e Domingo, dia 15, normalmente fico fora de casa o dia inteiro. Mas a gente também tem que praticar a responsabilidade né? Inclusive, a primeira prova vai até dia 17 então eu garanto que você vai se lembrar!
Juro que vou tentar, mas não tenho certeza.
***
Algumas dicas finais sobre comentários:



  • Gente, por favor tire essa verificação de palavras! É rápido, fácil e faz uma super diferença! Me dá super preguiça e muita gente deixa de comentar.
  • Eu respondo comentários tipo seguindo, segue de volta? por consideração, porque o mínimo é dizer algo sobre o blog ou sobre o post.
  • Adoro ouvir a opinião de vocês! Polemizem, dêem dicas, eu vou ler tudo com muito carinho!
  • Respondo TODAS as dúvidas, seja por e-mail, Papo de Amiga, ou comentários.
  • Comentários do tipo"tem post novo no blog"eu não respondo, acho muito chato, e não é necessário.
  • Gente, afiliação é só para blogs convidados. Parceria sim, você pode pedir ;)
Acho que é só isso.
Boa noite pra vocês e comentem, claro!
Beijos, Vickie <3

P.s.: se achar que eu não respondi seu comentário, dúvida, etc, entre em contato comigo na página CONTATO. =)

52 comentários:

  1. Respondendo: A gente tem muita coisa em comum! Cara as continuações que eu mais gostei foram do Kung fu Panda e do A era do gelo. Ah e é verdade essas coisas dos comentários, as vezes as pessoas pedem muito, e você sempre responde. E quando não dá, sempre tem motivo.

    Beeeijos, Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah pois é! amo esses dois filmes! bjss

      Excluir
  2. "Cookie". haha essas letrinhas são a coisa mais chata em todo blog, além de sairem letras impossiveis de digitar, demora muito pra aparece as letras mesmo. Se pudesse colocar o fórmulario de comentarios na página inicial do blog eu colocava, so pra não ter que abrir em nova guia, ia ficar muito mais fácil de comentar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha brigada flor ♥
      Nossa, é mesmo! Dá mta raiva! xP

      Excluir
  3. Oii Lindã , amei muito seu blog , vamos ser afiliadas ? passa lá no meu blog ? Ele é novo eu sei , mas eu espero que todos gostem (:

    Aceita ?

    ~~> http://teen-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achi que os comentários vem por merecer, assim como tudo na vida. É preciso fazer bons posts e saber divulgar para leitores e amigos [:
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola
    Amei seu blog muito fofo e já estou seguindo!
    ParticipE do meu e aproveite para participa tbm da minha promo!

    http://mihmakeups.blogspot.com.br/


    beijinhos e sucesso com blog...

    ResponderExcluir
  6. Cookie ! :P
    Eu ainda tenho um blog pequeno e já canso de responder os comentários, imagina você com esse blog lindo ? Deve dar um suuuper trabalho, né ? Temos que entender :B
    Beijos, http://ilovedinossaurs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo cookie! :3 yummy! :9
      Own flor, magina! meu blog nem é famoso nem nada, é pq tenho uma mania de querer deixar tudo perfeitinho e responder todos os comentários, mas as vezes nao dá e aí nos rotulam como metidas! Dá pra entender?
      Beijoos

      Excluir
  7. Adorei seu blog, já to seguindo. Desculpa demora pra responder, mas as vagas para afiliados acabaram. Aceita parceria?

    http://garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. cookie ! *-* vc merece minha atenção (:
    To seguindo, se puder seguir de volta ! (:
    nosnopc.blogspot.com
    Te espero lá !
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda! Já sigo seu blog! Bezoos

      Excluir
  9. Amiga. quer uma dica ? Faz o seguinte, tipo que faz um sorteio , tem que preencher formulário, e você pode colocar uma administradora aqui no blog ! ai voces podem tipo fazer escala, um dia vc faz isso outro dia não ! (:

    nosnopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tenho uma, a Mari! :D brigada pela dica flor! Bjss

      Excluir
  10. amr, tá acc afiliados e parceiros ? se estiver me avisa, meu sonho é ser um (:
    nosnopc.blogspot.com
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  11. cookie! é muito louco isso, eu sempre respondo de volta os coments do meu blog, mas nem sempre é na mesma hora que eu leio, pois não trabalho , mas tenho 2 filhas 1 marido um coelho e uma casa pra cuidar , olha parabéns pelo blog ele é lindo sei que é chato mas vou pedir , pra se der vc seguir o meu de volta \0/ bjs linda e muito sucesso com seu blog ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Mylly OMG! Oo mas é super legal sua dedicação! Claro, vou lá! Um bjãaao e brigada pelo cookie! :3

      Excluir
  12. Cookie! o/
    Meu blog não tem muitos comentários, mas deve ser do jeito que você disse. E muitas vezes algumas pessoas acham que você não tem vida offa e fica o dia inteiro se dedicando ao blog, respondendo todos os coments que aparecem e tudo mais. Isso não é assim mesmo! Na primeira semana do meu blog, já estou observando como é dificil ter um e o deixar atualizado. Todos os blogs que visito vejo as blogueiras respondendo, inclusive você. É raro você ver algum comentário no seu blog sem resposta. Mas mesmo assim, boa sorte no crescimento do CV.
    Beijoos, Angel!

    ~~~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo cookie Lady! :3 Psé! Meu blog não é famoso nem nada assim, é só pq dou realmente MUITO valor aos comentários, e amo ler e responder um a um, mas é dificil quando nao dá e ficam te chamando de esnobe, metida, etc "/ É ótimo ter leitoras fieis como vc! Brigada linda, pro Garotas Fofas tb! ^^

      Excluir
  13. Ótimo post! Depois de um certo tempo como você disse é difícil responder todos os comentários 1 a 1 . Adorei suas dicas dicas!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda! :3 vou no seu blog, beijitos! :*

      Excluir
  14. É pra gente colocar cookie! Nos coments hahaha?
    Eu também não tenho muito tempo, mas sempre tento responder os comentários.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A Gincana já começou !

    http://blog-dreamsofgirls.blogspot.com.br/p/gincana-de-ferias.html

    ResponderExcluir
  16. Cookie! :)

    Conforme o blog cresce, fica aumentando o trabalho, e não dá pra ficar na blogosfera 24h por dia, né? Além disso, temos também que visitar os blogs que amamos! E quando vou deixar um comentário e tem aquelas letrinhas de verificação me dá uma preguiça de digitar tudo...

    Flor, achei o seu blog uma graça, e já estou seguindo! E adoraria se você pudesse seguir o meu também, se quiser, é claro!

    Beijos
    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è assim mesmo Malu! Brigada pelo cookie linda! Vou lá, bjjss

      Excluir
  17. Adorei e entendo perfeitamente, as vezes complica devido ao grande númerode comentários


    http://the-mandie.blogspot.com.br/
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé Larissa, mas blogar é ótimo! >U< bjss

      Excluir
  18. Tenho uma amiga que passa pelos mesmos problemas no blog dela, e realmente entendo, apesar de meu blog ser ainda novo, e pequeno em relação aos grandes da web, vejo muita gente criticando blogueiras por esse motivo, realmente não vejo motivo porque com o crescimento do blog as dificuldades também aumentam!
    Amei o post e principalmente o blog =)
    Assim que puder de uma passadinha la no blog =)
    Beijos
    http://happymomentsblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Meu blog tb não é grande, mas é muito chato ouvir que me acham "metida" porque não respondo os comentários!
      Brigada linda! Vou passar no seu blog, viu? Beijinhos C:

      Excluir
  19. Cookiee hahha :) gostei do seu desabafo <3
    Beijos,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebba cookie :3 que bom que gostou giugiu♥

      Excluir
  20. COOKIE! Olha esses problemas eu também sofro no meu blog, muita gente vai lá e só divulga o blog e nem fala sobre o post ou o blog. E quando o blog vai ficando "famoso" é meio dificil responder a todas as pessoas! E o pior, muita gente nem lê o post todo! Eu sei qua não são todas mais é a maioria! Beijinhos! E eu acho que quem desabafou fui eu!
    www.detudoumpouco1214.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Concordo com vc, flor! Hahahahah tudo bemm! bjjsss

      Excluir
  21. Cookie ASHUSHS. Cara, as vezes não dá MESMO pra responder tudo. Eu to com uns 40 comentários por postagem e mesmo ficando 24 horas no computador é impossível me dedicar só ao blog, eu tenho twitter, facebook, gosto de pegar uma parte do tempo na internet SÓ pra msn, e daí vem aquele papo "Nossa vc nem responde mais os seus leitores, tá ficando metida" e só quem passa por isso sabe o quanto é difícil ><
    Eu leio e retribuo cada um mas as vezes cansa e tem que parar ou paro pra ter que fazer alguma coisa. Afinal, temos fida fora do pc também e o que desanima muitas vezes é que 80% dos comentários só leram O TÍTULO e comentaram em busca de retribuição ):

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sabrina! Concordo com tudo que você disse! Seu blog é perfeito *--* bezoos

      Excluir
  22. Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
    dizer que adorei sua postagem acima. Seu blog
    é muito lindo. Realmente verificação de palavras
    é um saco, eu leio e respondo os posts ma dá preguiça
    ficar digitando aquelas palavrinhas. Concordo com tudo
    o que você disse no post acima. Olha.. dá uma trabalheira
    tremenda ter um blog grandão. Eu tinha um assim (tinha)..

    .
    Um ótimo domingo e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O que aconteceu com o seu antigo Juliana?? :o

      Excluir
  23. .
    Um ótimo domingo e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  24. Tantos comentários que vc tem, claro que não é possivel responder a todos né? Bjus.

    PS: Esqueci-me de dizer "Cookie". Cookie!!

    ResponderExcluir
  25. COOOOOOOOOOKIE :3 hahaha, já participei da gincana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebbaaa! :3 ja saiu a primeira prova, beijoos

      Excluir
  26. Cookie! Otima postagem, tudo verdade! Adorei de verdade. Já estava te seguindo, como você, sempre leio, mas não dá pra comentar pois o tempo evita :/ Adoro tudo aqui!

    Parabéns pelos 300 seguidores!
    Ajuda na meta?
    #Rawn flower →Sweet Dreams (clica)

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  27. CCCCCCCCOOOOOOOOOOKKKKKKKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ^~^

    ResponderExcluir