01 julho 2012

Versus: O que é mais importante em um blog?


Oi gente linda! =D
Lembram da tag Versus? Resolvi deixar ela mais interativa!
Agora vocês respondem!
Sempre tem aquela dúvida básica não é mesmo?
Quem nunca visitou um blog com um lay incrível mas os posts eram super desinteressantes e eram 1 post em um mês?
E quem nunca visitou um blog com o lay super simples, mas com posts maravilhosos e super legais?

Pois é. Super depende. 
Mas quero saber a opinião sincera de vocês.

É só comentar com sua resposta e a justificativa. As 3 melhores respostas vão ser postadas aqui! Coloque seu nome e seu blog.
O que é a mais importante? Layout ou Conteúdo?Ou os dois?
E a batalha começa!
Ttrr2z1mrpmn8fojpthpvfiyvqar5da7

Espero que tenham gostado!
Beijos, Vickie =D

32 comentários:

  1. Acho que tem que ter os dois. Por um lado, é claro que o conteúdo do blog é o que realmente importa, já que é ali que está a essência de tudo. Mas por outro, não tem como mentir: se você entra num blog que tem uma aparência desleixada e desagradável, nem sente interesse pelos posts. Portanto, deve haver um equilíbrio entre as duas coisas!

    p.s.: simplesmente perfeito seu blog amoree, claro que já estou seguindo ♥
    Beijos

    Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lari! Vc foi uma das ganhadoras! confere o próximo post!
      Brigada lindinha!
      Bjss

      Excluir
  2. Pra mim é o conteúdo. O blog pode ser lindo, com um design impecável, mas se o conteúdo for uma droga eu nem dou moral pro blog.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Para mim , o layout e o conteúdo devem andar lado á lado.O design as pessoas julgam demais porque quando abrem o blog a 1ª coisa que veem é o design.Não precisa ter aquele design perfeito basta um cabeçalho simples , sidebar organizada e um fundo que não seja escuro (Tipo aqueles que piscam e tudo ) atrapalham demais a leitura do blog.
    Nome : Ingrid
    Blog : guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ingrid! Vc foi uma das ganhadoras! confere o proximo post! Beijocas, Vickie♥

      Excluir
  4. Nome : Beatriz
    Blog : cat-girl-cg.blogspot.pt ( Cat Girl )

    Eu acho que são os 2 muito importantes porque não adianta ter um layout lindo de morrer e não ter posts interessantes mas também não adianta ter uns posts super interessantes e um layout horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Bibi! Brigada por sua participação! =D

      Excluir
  5. Luisa,

    Eu acho que um bom conteúdo é mais importante do que um layout bonito, porque apesar de ser legal ter lay bonitinho, a função do blog é ter conteúdo, o seu blog não é nada sem um bom conteúdo. Já vi milhões de blogs com layouts lindos de morrer que não tinham conteúdo nenhum. Prefiro entrar em um com um lay simples do que em um sem conteúdo.

    maracujacomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!Você foi umas das ganhadoras! Meus parabens! Confere o proximo post! Beijos, Vickie C:

      Excluir
  6. OOI ~
    AMEI seu blog,
    brigadinho por seguir, e já estou retribuindo!
    ah, já votei no seu blog,
    Secret Image ♥

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Brigada! Já ta na listinha! Bjjs Vickie♥

      Excluir
  7. Primeiro: Muito obrigada, fico feliz!
    Segundo: Também amo o seu, sua linda!
    Terceiro: Tudo bem amor, não há de que ^-^
    Quarto: Basta me linkar nos afiliados e avisar para eu retribuir!
    Quinto: Pode sim, mande pelo e-mail: blogdarenata@live.com

    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Plum! Já vou linkar! :D Beijooos! :*

      Excluir
  8. Hmmm que dificil! Acho que os dois são complementares! Um ajuda o outro (:

    Ahhh, estou seguindo aqui também viu? Já votei na enquete e espero que eu ganhe hahaha :}
    Amei demais o blog, super chic, que design em u_u hahahaha.
    beijinhos ;*

    www.entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOwwwn que linda Rafa! Brigada mesmo! Jã está na listinha! Beijo grande, Vickie ♥

      Excluir
  9. Já votei em você, lindinha! ( e pelo jeito, vai ganhar! aushaushas)
    Seguindo infinitamente, aushauhsauhsaus
    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout! Tudo é super bem feito!!!! C:
    Hum, para mim, o blog tem que ter um bom conteúdo (caso contrário, as pessoas vão parar de visitar), e um layout,no mínimo decente (tipo o meu), ele não precisa ser PERFEITO, QUE TE DEIXA BABANDO..suahsauhs pode ser simples,mas bem feito! auHAUSHAUSHAUSHUASH
    Tipo o seu blog, ele é super divo, e tem os 2 maravilhosamente bem feitos!!!! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha brigada que linda Fê! Já está na listinha! Beijões, vc é super fofa! >U<

      Excluir
  10. Um bom conteúdo,claro. De que adianta um layout divino se o dono do blog escreve assim: "oi pessoal como vcs vão tdb? hj eu..." Eu prefiro um conteúdo legal, disfarça qualquer problema com o blog ^^

    ResponderExcluir
  11. Pode colocar na página siim!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom flor! Ta nos extras okay: bjocas C:

      Excluir
  12. Oi já votei o seu beijos.

    http://lolitaahhh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os 2 são fundamentais num blog, mas o conteúdo é o que define o blog e que atra leitores. Beijão
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Difícil de escolher acho q tem que ter um pouco dos dois !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  15. Acho que não existe um ou outro. Um complementa o outro, tem que ter os dois.. bom design e com conteúdo
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  16. Esta ai uma excelente questão! Sinceramente, eu prefiro o conteudo. Afinal, do que adianta ter um lay fofo, muito bonito, mas o blog não apresenta nada de interessante e novo? Ambos precisam estar em equilibrio, mas o conteudo é que prevalesse para mim! Afinal assim como os livro, não julgue pela capa e nos casos dos blogs, não julgue pelo layout!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua resposta Sammy! Concordo plenamente! Bjjs

      Excluir