23 julho 2012

Você conhece essas vozes?+O homem de mil vozes

Tumblr_lg2ajqkrus1qd5472o1_500_large

Não, eu não estou ficando esquizofrênica. (risos)
Vi uma postagem no Bugigangz da Net sobre dublagem e fui pesquisar um pouco sobre os maiores dubladores.
Poooor exemplo, sabe aquele: ESSE NÚMERO NÃO EXISTE, ou PEGUE O TICKET E BOAS COMPRAS! ou até o SR. FULANO, FAVOR COMPARECER AO PORTÃO DE NÚMERO 7. 
Então vamos assistir uns vídeos, e morrer de vontade de ser dubladora?





E ainda vim apresentar pra vocês o Ciro Jatene, que é considerado o homem de mil vozes. Ele imita Pelé, Silvio Santos, Faustão, e vários personagens de desenhos animados. Vamos ouvi-lo um pouquinho?
É só clicar no que você quiser abrir, e uma nova aba vai abrir automaticamente:

Espero que tenham gostado!
xoxo, Vickie♥

14 comentários:

  1. Oi Flor!
    Muito legal o post... Muito legal esses dubladores.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos.

    É engraçado conhecer o rosto do povo que a gente vive escutando a voz mas nem sabe quem é né? rs

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! hahahah, brigada pra vc tb! >U<

      Excluir
  3. nossa seu blog é linddo eu to seguindo se quizer segui o meu
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bons os vídeos, bem engraçados.
    Esse Ciro é um dublador super profissional hein ?!

    Bjoos >> http://fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super mesmo, eu fiquei tipo Oo ahahahah

      Excluir
  5. Gostei do post :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  7. Olá lindaa ,, tudo bem ?
    Já que hoje é segunda decidi vim fazer uma visitinha da semana *,,* ,, parabéns seu blog cada dia que passa está
    mais lindo, com postagens interessantes e com bastante conteudo !
    Há ainda está rolando o sorteio de 1 mês de assinatura gratis com parceria com a empresa Santa Calcinha se vose
    ainda num participou ainda da tempo só corre lá e fazer sua inscrição florzinha c:

    Muito sucesso ao teu blog ,
    beijos beijos fique com deus
    Katharine Santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir