12 agosto 2012

Blogs MUITO legais

Feliz fim das olimpíadas :)
Adoro aqueles blogs que têm textos com uma pitada de humor, além de fotos e textos e coisas pessoais.
Fiz uma super seleção de blogs que amo (e que moram nos meus favoritos). Vistem e favoritem também!
P.s.: Clique no nome do blog pra ir pra ele
Pimenta Rosa
Nem lembro quando conheci esse blog, mas desde sempre gostei. Além da Fefeh ser super simpática e falar sobre tudo (receitas, moda, beleza), ela faz textos incríveis, com uma maestria que só ela consegue. Tag destaque: tenho até medo

Biscoitices (ou como eu prefiro chamar, Rebiscoito)
Gente, a dona é louca (no bom sentido). A url é rebiscoito mas o nome é Biscoitices. Ela posta textos, reflexões e o que eu acho mais legal: ela scaneeia seu diário antigo, papéis que encontra na rua, etc. Além do design super divertido. Tag destaque: Cartas e Bilhetes.

Conheci esse blog há pouco tempo, mas já li todos os textos. A dona é anônima, e tem textos verdadeiros e engraçados. Adoro os finais, sempre irônicos, sei lá. O slogan sempre me chamou atenção: Porque a vida é injusta, e preciso de um diário. Post Destaque: Wi-fi bloqueado, tumblrs depressivos e sociedade.

Gente, eu amei a proposta dessa blog. Sabe quando você quer escrever algo para alguém mas não quer enviar? Então, você manda pra eles e eles publicam! (em um nome falso, que você escolhe). Nunca mandei, mas é legal ler as cartas dos outros. Carta Destaque: Seven.

O nome é difícil, mas o blog é perfeito. Gente, eu visito todo dia ele. É sobre tudo. E a dona é super fotógrafa. Todas as fotos (praticamente) são dela. Nota 1000! Tag Destaque: O fantástico mundo da fotografia.

Esse blog é basicamente sobre lomografia, um estilo de fotografia. Amo as fotos, o lay, tudo! Mais um blog destaque! Tag Destaque: Revelei.

Conheci esse blog pelo Spazio DM e amei! É super engraçado e divertido. Trata sobre um assunto: homens. Porque eles são tão complicados e como agir. As donas são engraçadas e jovens, como nós. O blog não é atualizado faz um tempinho :( mas não custa nada ler os posts antigos. Post Destaque: Eles amam as poderosas.

Bom meninas, espero que tenham gostado! Amei fazer esse post pra vocês!
Alguém tem mais alguma dica de blog desse tipo?
xoxo, Vickie♥







6 comentários:

  1. AMO O LOMOGRACINHA!!!!! Foi lendo ele que eu comecei a me interessar por lomografia e ainda mais por fotografia!!
    Post ótimo como sempre vickie! PS. me ensina a fazer com que o twitter publique um tweet a cada post novo?
    Bjos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada mariii :DD
      gosto mais do series of serependity!
      Beijooos ♥

      Excluir
  2. Ah que legal,não conhecia esses blogs.

    Beijos florzinhas
    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ainda não conheço nenhum deles vou já da uma passadinha em cada um é a primeira vez que visito seu blog e gostei vou voltar sempre se quiser da uma passadinha no meu blog para conhecer Blog da Pepi

    ResponderExcluir