19 agosto 2012

CV no Insta! + Divulgue seu tumblr!

(via imgTumble)
aaaaawwww *u*


Oi zentz!
Tenho duas novidades aqui!
A primeira é que criei uma conta oficial para o Chiclete Violeta na sede social Instagram. Lá posto novos posts, alguns jogos, pedindo a opinião de vocês (usando a hashtag #gottahaveit ou #makeitstop). Também dou shoutouts, ou seja, divulgo outros instas (é só seguir)
Para conferir é só procurar lá @CHICLETEVIOLETA.
Aqui as fotos:
Gostaram?
E ainda, se você tiver uma conta do instagram, e quiser compartilhar uma foto com a gente, é só usar a hashtag #chicletevioleta.
Uma vez por semana vou fazer tipo um jogo com um tema, o tema da semana é "mustaches", eu vou postar as fotos que vocês mandarem ;)
Quem quiser me seguir (conta pessoal) procure lá @victoriaamd, e se quiser compartilhar uma foto comigo use a hashtag #instavickie. Legal né? ;)
Olha aqui as fotos do #instavickie:

Fiquem super a vontade para comentar, dar like, seguir... sempre respondo :)

Bom, falando em rede social, eu comentei no @chicletevioleta que iria fazer divulgação de tumblrs, ou seja, você preenche esse formulário, e vou postar divulgando (e comentando) o seu tumblr. Legal né? :D
Aproveito para falar do meu.
Se você não conseguir ver o formulário, clique aqui.
Espero que tenham gostado!
xoxo, Vickie <3

15 comentários:

  1. Preenchi o formulário, gostei da iniciativa.

    Não tenho conta no instangram por isso não te sigo.
    Beijos Vickie

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,eu fiz um post ensinando a personalizar o título dos posts >>
    http://balaio-sonhos.blogspot.com.br/2012/07/colocando-efeitos-no-titulo-dos-posts.html

    Para separar as postagens em caixas usei este tutorial:
    http://camilasdesigns.blogspot.com.br/2012/05/dividir-as-postagens-em-caixas.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada linda! vou mudar o lay essa semana e vou usar esses tutos! bjsss

      Excluir
  3. Vic, como você instalou o instagram ?
    Beijos!
    http://fazendoadiferencanessemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No iphone flor, não dá pra instalar no pc, infelizmente :(

      Excluir
  4. Já estou participando (: Espero que goste do meu tumblr.
    Parabéns pela iniciativa, flor!

    Beijos,
    http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!! Bjinhos

      Excluir
  5. amei, nem tenho instagram :)
    flor estou te seguindo na ask
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Valeu a visitinha e o comment, flor ^-^
    Muito legais as fotos! Pena que não tenho conta lá no instagram *-*

    Bjos...

    - SammySacional -
    - Beautiful & Fearless -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando criar me avisa e eu te sigo *--* bjinnhosss

      Excluir
  7. Vic, tem muita gente participando? Vai todo mundo pra listinha?

    ResponderExcluir
  8. Oii flor ! (:
    Seu blog é muito cute, amei de verdade !
    Ótimos post, ótimas dicas !
    Gostaria que seguisse o meu, me sentiria honrada; eu retribuo. ^^
    Estão abertas vagas para afiliados, se estiver interessada dá uma passadinha lá e comenta no post relacionado ao assunto * Vagas para afiliados*
    Te espero lá hein,
    Beijinhos ;*

    http://secreetsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir