08 agosto 2012

Estamos de Volta! + Criei um ask.fm




Oi minha gente! Já estava com saudades! <3
Bom, para quem não sabe minha internet simplesmente pifou, mas para a nooossa alegria, estou de volta!
Tenho os planos, tipo mudar o lay, retomar a gincana e tirar o pó desse blog, porquepelamordeDeus que tempo que não posto direito.
Bom, vim avisar isso mesmo porque tenho dever de casa (sim, as aulas voltaram ''/) Mas daqui tipo a um segundo eu volto e posto direitinho tudo.
Para quem acha que o blog está com vírus (um beijo especial pra Carol, que me avisou :*), minhas amigas que têm blog dizem que volta-e-meia isso acontece, pretendo comprar domínio, e arrumar as coisas por aqui, mas não tenham medo e continuam acessando, porque eu nunca peguei nada daquele site, pode ter sido o Google de birra com o CV.

Bom, sei que ninguém está lendo isso, mas btw, eu criei um ask.fm que é um formspring da vida, tipo, de receber perguntas e talz, e conto com as minhas leitoras amadíssimas para tirarem meu tédio fazendo perguntas!
Aqui tá um form pra quem quiser perguntar:

Meu username é vickiemd para quem quiser me seguir, e talz. :)

Bom, UM SUPER MEGA ULTRA beijo para vocês, leitoras, obrigada pela super paciência, e desculpa toda essa confusão, viu?
Eu amo muito vocês todas, vocês sempre vão morar no meu ♥.
Tumblr_lo99q5dlzq1qindnxo1_400_large

xoxo, Vickie *3*

10 comentários:

  1. Awn que bom que voltou amr u.u Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tava com saudade :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownti, ataque de fofura! :3 brigada mor ♥

      Excluir
  3. VOCE TAMBEM MORA NO MEU S2 VICKIE WICKIE!

    ResponderExcluir
  4. Quee Bom que voltou Vickie!! Estavo morrendo de saudades dos seus Posts!!

    by: viictoriastephanie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir