20 agosto 2012

Hoje é o dia da Demi! ♥ Fatos sobre ela!


Happy 20th Birthday Demi

Hoje é um dia super especial para todos os lovatics. Nossa linda perfeita Demi Lovato está fazendo anivers hoje! Vamos fazer uma super homenagem?






 

   















Para mais clique em Leia Mais:

Fatos: (fonte)















Agora eu digo porque amo tanto ela.
Conheci a Demi no Camp Rock e mesmo odiando aquele filme achei ela super fofinha. Sunny entre Estrelas era minha série preferida, amava muito a Demi, ela era perfeita e queria que continuasse :) Programa de Proteção para Princesas ela estava linda também. Aí começou o Rehab e talz, e mesmo as pessoas falando que tipo ela era "louca" eu não concordava, pois ela procurou ajuda, e não tem nada de errado com isso. Ela voltou mais linda do que nunca. Ela é minha inspiração, linda, simpática, fofa, é impossível não gostar dela. Além de que eu amo suas músicas e sua voz.


 


amo esse gif!






Leitura Labial!

Bou, ui
Cara, você já enjoou
image
Não é você!
image

A minha mãe é melhor
image

Dããããã
image

Muito... pois é
image

Ela vai comer ali
image

Sexy
image

Titio eu não conheço suas roupas
image

Fofo
image

O sapooo
image

Seeeeeei
image

Tá, pode ser

Serve chá


Pngs (fonte)





























E agora, ela e a selena no Barney e entrevistas, e stuff! :)



Enfim, parabéns Demizinha! Que você continue forte e muito abençoada por Deus!
Espero que tenham gostado dessa overdose lovatic!
xoxo, Vickie♥

14 comentários:

  1. Demi minha diva Happy B-Day <3', amo muito ela também, amei as fotos e gifs *-*
    Tá rolando uma PROMOÇÃO no meu blog, participe!
    http://friendsadvice8.blogspot.com.br/2012/08/promocao-dupla.html
    Kisses, kisses

    ResponderExcluir
  2. Demi, a dona do sorriso mais lindo. A pessoa que me inspira, a pessoa com a voz mais doce e beleza mais preciosa desse mundo. Te amo Demi, Happy B-Day! <3'

    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Demetria gata, diva, exemplo, linda! Nossa, eu adoro ela :)

    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, vou ser bem sincera com você: eu não curto a Demi (nem o resto do elenco da Disney). mas o post ficou bem completo ~eu acho, pelo menos pra mim~ E foi legal vc colocar os png's. vou indicar pra uma amiga que adora ela.


    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Gi, brigada pela sinceridade, que bom que gostou, gastei tipo 2 hrs nisso Oo
      bjbjs

      Excluir
  5. DEEEEEEEEEEEEEMI DIVA S2 , Paaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabéns *----------------*

    Oi, não é querendo ser chata mas você não me colocou nos parceiros ;(

    Beijos , beijos ;*

    Detalhes da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah desculpa Bárbara, sinceramente esqueci total >P já coloquei viu? xoxo

      Excluir
  6. Parabééns Demi linda! Adoro ela, pessoa com muita determinação ela é!
    Bjos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Demi é diva mesmo! Eu amo ela o jeito dela de ser, parabéns para ela e para mim também né? Afinal dia 20/08 também é meu niver né?!

    http://blog-adolescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir