13 agosto 2012

Look at me: Dando uma de moleca ^.^

Tumblr_lxqp9pevxl1ql13r5o1_500_large

Mais uma tag, que tal? Look at me. Coisas aleatórias, com fotos tiradas por mim.
O primeiro "episódio" foi inspirado em uns livros que peguei emprestados do meu primo, todos bem menininho, tipo Diário de um Banana, do Nate, e umas bolinhas tipo de coleção ^.^
Todas as fotos foram tiradas por mim editadas no Pix. Estão sem créditos, proibido reblogar :p








Amo essa fonte do Diário de uma Banana

não reparem a cara de koo ahahahahha ><

to com cara de retardada, na boa





Espero que tenham gostado do primeiro Look at me. 
Sugestões?
xoxo, Vickie♥

3 comentários:

  1. Gostava de ler esses livros. Voce é linda :)

    http://beleza-moda-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda gosto hehehhe ><
      brigada amor <3 quem dera! bjinhos :*

      Excluir