11 agosto 2012

Maroon 5: Dá pra ser mais perfeito?

Tumblr_m6e2o758ki1rt65h0o1_500_large

Payphone, Moves like Jaegger... todos esses sucessos são da banda Maroon 5, que atualmente, é minha preferida. Os caras têm músicas ótimas e super chicletes, que fazem sucesso hoje e sempre.
Conheci a banda pela música Moves Like Jaegger e viciei.
Hoje, na nossa playlist, vamos curtir um pouco mais dessa banda que está bombando;
Aumenta o som! :)


Me digam: gostam de Maroon 5? Qual é a melhor música?
xoxo, Vickie♥

7 comentários:

  1. Adoro Maroon 5, ouço desde pequena por causa da minha mãe! Minhas musicas preferidas são She Will Be Loved e Misery ^^ E o Adam Levine e um mega fofo!
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-O Maroon 5!!!!! As músicas são perfeitas ^^ a minha preferida é Must get out, é meio desconhecida, mas enfim! Gosto de she will be loved tbm, e essa payphone ainda não ouvi, acredita? #nãosoudessemundo kkkk
    beijinhos
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem ando muuuito viciada no Marron 5 , adoro eles e a minha musica preferida deles é Payphone.
    Beijos
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aodoro Payohone e Moves Like Jagger! kk'
    Eles são super talentosos!
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Oi Vickie ♥!! Eu« também adoro muito Maroon 5 e também conheci a banda pela musica moves like jagger. Eles são incríveis. Minha musica preferida é Payphone! Amo muito ela.
    Beijão ♥.
    --> Everything

    ResponderExcluir
  6. Não sou oque se possa chamar de fã do Maroon 5, mas AMO a música Movies Like Jagger! Passei aqui só pra avisar que fiz uma encomenda de cabeçalho lá no chiclete encomendas ok? espero ansiosamente pelo cabeçaloho!!! bjs, Carol.

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adoro eles. Super demais, som legal, viciante mesmo. A música que eu mais gosto é Moves Like Jaegger.
    Só vim deixar um aviso,fiz uma encomenda de cabeçalho e Link-me.. '-'
    Beijos, Kimberly.
    ~> Princesas do Rock.

    ResponderExcluir