14 agosto 2012

Melhor site do mundo: A Quiet Place :)

Tumblr_llrovlzukg1qfateqo1_500_large

Você já parou para pensar o quanto estamos impacientes, o quanto estamos ansiosos? Não conseguimos ficar 5 minutos sem olhar o facebook, e não dormirmos sem twittar um "boa noite". Comer Nutella e não tirar foto pro instagram? Ab.sur.do. 
Conheci o projeto a quiet place ou (um lugar quieto) pelo tumblr da minha amiga Fernanda e amei o projeto!
É simplesmente um conjunto de sites com atividades de relaxamento.
JURO JURO JURO que não dá susto. Juro, sério.
E o melhor é que tem português do Brasil!

Recomendo usar quando estiver sozinha, com fones de ouvido, e visitar pelo menos uma vez por dia, ou quando estiver nervosa/preocupada/estressada.

Vamos por partes então?
Clique no nome que quiser para ir até a página (em português).

Tumblr_lemh6avbq21qdvmwxo1_500_large

Simplesmente pare por 30 segundos, relaxe, respire. É só isso. Simples não é? Mas muito relaxante. Também reflete um pouco da preocupação de "preciso ver quem comentou no meu blog", ou "será que alguém curtiu meu status?". Faz pensar :)

Tumblr_luywbtgfqk1qdpsx9o1_500_large

90 segundos, confesso, me pareceu muito tempo. Mas foi tão rápido. É bem legal, é só ir seguindo as instruções na tela, e relaxar... relax...relax...zzzzz

Tumblr_m3x8sqhgpb1r37aolo1_500_large

Bom, esse já é mais público, as pessoas vão ver seus "sonhos. É legal porque você escreve um sonho seu e todo dia, ou quando você quiser faz um update de como ele está indo: se você desistiu, se realizou (...) etc. E você tem um "termômetro" e fala "hoje estou feliz" ou "bravo" ou "triste" ou "esperançoso" e fala o porquê. Você também pode clicar em "eu preciso de conforto" e escrever algo -->recomendo escrever em inglês<-- e as pessoas podem comentar, te dando "hugs" ou seja, abraços, ou dando conselhos.
Mas você precisa colocar o seu e-mail e criar uma senha, para ter tipo "uma conta", mas ninguém pode acessar seu e-mail e não tem nome de usuário, é total e completamente anônimo. ;)
Tumblr_m1ionzd2pf1qhygkvo1_500_large

Sabe quando você está pensando em uma coisa que está super te atormentando, mas você não quer/não pode contar pra ninguém? Nessa sala, você escreve as coisas que você quiser, e elas vão caindo no espaço, como se estivesse saindo de sua cabeça. E o melhor que são completamente suas, ninguém vai ler, nem o histórico, nem o Google nem o Facebook muito menos o criador do site. Isso é uma terapia, ajuda muito :) é o melhor!!!

E aí? Gostaram do projeto? Eu a-mei!
Já tenho um -outro- cantinho pra chamar de meu.
Se quiser, segue o twitter do cara que inventou, e também pode checar nesse link (do youtube) a música mó relaxante que tem no quiet place. É do lost.

Comentem!
xoxo, Vickie♥





5 comentários:

  1. Poxa, eu ameeei. Vou ate recomendar a amigos e familiares.
    Otima indicação.
    Beijinhus
    Honey-Pixel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! AAAAAAAAAAWWN que lindo "honey pixel", amei :* bjbj

      Excluir
  2. Obrigada pela visita! Amei aqui, e até que enfim alguem me entende, afinal, estamos no século 21, e as mulheres tem sim potencial pra se livrar de uns periguinhos ai. Alem de burra, ainda é folgada aquela princesa u-u
    Não esquece de visitar sempre ok? Ah! As vagas pra equipe estão abertas, se inscreve lá!
    Beijos,
    http://md-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééééé nossa, me dá mta raiva da Peach, mas ela é lindinha! *0*
      okkk, pena que estou sem tempo D:
      mas brigada pelo convite!
      XoXo♥

      Excluir
  3. Esse site parece mesmo demais !
    Amei aqui , muito obrigada pela sua visitinha !
    Beijos :*
    www.piinkrock.tk

    ResponderExcluir