07 agosto 2012

Mimo do Dia-Pink Power+Avisos

Oi meninas!
Estou falando novamente do celular, pra quem perguntou como (acho que foi a Izabela do Elfa do Photoscape) eu baixei o aplicativo do BLOGGER, acho que tem no iPhone e Android, é meio ruim mas quebra o galho.
Descobri que o problema não é com o meu pc, é com a banda larga, wi-fi, algo assim, e o cara da net vai vir hoje ou quarta concertar.
Quando o problema da internet acabar vou postar as últimas 3 provas da gincana, mudar de lay (ganhei um cabeçalho do My Teddy Bear!!!! :D), e fazer muuuuitos posts, pois estou com muitas ideias!
Bom, hoje vim falar de uma Necessaire PERFEITA que minha amiga Aline, mais conhecida como Liline, trouxe para a escola. É da marca Victoria's Secret, toda trabalhada em rosa e super bem acabada.
Virou meu sonho de consumo, e achei bem legal para entrar na Wishlist de vocês!!
Fiquem com as fotos!
xoxo e mais uma vez desculpas,
Vickie <3

8 comentários:

  1. É fui eu que perguntei :3 pena que meu celular é de pobre, senão baixava ese aplicativo também. Mas que bom que o o problema é só com a internet, pensei que era algo mais grave até.
    Beijos, e já tô aguardando a volta!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhhahaha >< o chato desses apps é q são só pra iPhone, o meu tá bem ferradinho, mas quebra o galho ><
      sorte mesmo, tava com medo do pc ter pifado, sl ><
      Bjbj

      Excluir
  2. Necessaire linda... amo a cor rosa :)
    eu não sabia desse aplicativo, vou tenta baixa para meu iPhone \☺/
    tenha um ótimo dia bjos!
    Meu Cantinho Especial

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a necessaire *-* http://heeartshaped.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    que blog mais lindo!
    Visitando pela primeira vez e amei,rosadinho ainda e os assuntos pops
    E sobre o post ah é horrivel,quando dá esses problemas,o meu mesmo dá mais na tv,mas a net fica lenta e lá vai nos reclamarmos.

    ah agora te espero no meu espaço color
    Ah e ten sorteio também! Corre lá!!!!!!!

    Beijokas

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir