13 agosto 2012

Os 7 pecados da leitura


Esse post é programado! ^^
Oi oi gente! Vi esse meme no blog Doce Diário e vim logo postar.

Ganância - Qual seu livro mais caro? E o mais barato? 
O meu mais caro? Unm, não sei. Não lembro dos preços. Acho que uma edição especial gigante do Harry Potter (veio com a carta de Hogwarts, mapa do maroto, etc). :) Os meus mais baratos foram aqueles que troquei na escola, ou seja, foram de graça :3

Ira - Com qual autor (a) você possui uma relação de amor e ódio? 
Nicholas Sparks. Sei lá, eu não entendo a lógica daquele cara. Acho que os livros deles são muito clichês, do tipo "amor proibido, amor de verão, amor juvenil". Gosto de livros com sal. Odeio a escrita dele. Acho que essa nossa relação só tem ódio KKKKKKKK mentira ele me ama hsahushuahs

Gula - Qual livro você devorou sem vergonha? 
Diário de uma garota nada popular. Nossa, li acho que em uma hora. Super recomendo.

Preguiça - Qual livro você negligenciou devido à preguiça? 
Nosssaaaaaa, todos da escola praticamente. Veja uma lista completa aqui. 

Orgulho - Qual livro você tem orgulho de ter lido?
Harry Potter. :) 

Luxúria - Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
Tive que colocar a resposta do Doce Diário. Me identifiquei muito. "A maldade. É. Eu sempre me encanto com os vilões da história, rs. Sério mesmo! É muito difícil eu não achar o vilão atraente, e quando o vilão do livro não consegue me atrair (ou os personagens são bonzinhos e ingênuos demais) o livro se torna chato pra mim. Pra história ser boa, tem que ter um vilão muito, mas muito mal!"

Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
Vish, todos. 
Pra saber quais, vai aqui.

Espero que tenham gostado, meninas!
Façam no blog de vocês também!
xoxo, Vickie♥

Um comentário:

  1. Eu também respondi a essa tag ^^ Vou deixar o link para ires ver as minhas respostas caso tenhas curiosidade
    http://www.fofocas-literarias.blogspot.pt/2012/08/tag-7-pecados-capitais-da-leitura.html
    Love, Jéssica

    ResponderExcluir