25 agosto 2012

Papo de Amiga- Devo perdoar?


Oi meninas! Há quanto tempo não temos um papo de amiga! 
Estou selecionando os pedidos aleatoriamente, se você mandou e eu ainda não respondi tenha certeza que ainda vou.
Bom, recebi esse e-mail da Juju, indicada pela Vicky do Coisas de Menina. Veja o e-mail dela:
Eu amava muito meu namorado, mas eu vi ele com outra, que era minha melhor amiga. Eu briguei com ele e larguei ele.Ele quer voltar, e já fez até serenata para mim e um pedido de namoro no meio da escola toda. Ele insiste que foi ela que beijou-o, mas eu não acredito. O que você acha que eu devo fazer?
Oi flor! Obrigada pela confiança em vir aqui!
Bom, é uma situação difícil. Por um lado, ele pode estar falando a verdade, todos cometemos erros de vez em quando não é mesmo?
Acho essencial que você tenha uma conversa sincera com ele. Se você o ama, dê uma outra chance, mas seja bem forte com ele. Tipo, não fale simplesmente "eu te amo, vamos voltar?" Fale o quanto você ficou chateada, e que, mesmo que ele esteja falando a verdade, você não confia tanto nele quanto confiava antes, mas vai voltar com ele porque o ama.
Não dê uma terceira chance. Se o cara for um canalha, ele poderia te trair de novo, então não crie muitas expectativas.
Quanto à sua amiga, pergunte pra ela o que realmente aconteceu, se foi ela ou ele que tomou a iniciativa. 
Amiga fura-olho ninguém merece, mas ela pode realmente estar falando a verdade.
Resumindo, os dois podem estar mentindo, um pode estar falando a verdade e tal. O importante é perdoar, mas se acontecer de novo, já esteja preparada e dê um fora de vez. Seja sincera, e abra o jogo: "mais uma vez, não tem volta".
Vai que ele é o amor da sua vida? Vai que ele realmente te ama?
Faça o que seu coração manda!
Boa sorte e espero que tenha ajudado Juju!

Se tem algum problema, vá no PAPO DE AMIGA e vamos te ajudar!
xoxo, Vickie♥

4 comentários:

  1. Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog do Amizade de Menina...
    Participe!
    Bjos
    (Aviso: Eu não estou colocando o endereço do blog pq o google agora esta excluindo blogs pelo o comentário com o link)
    Clique em meu nome do comentário e vai no meu perfil e clique em Amizade de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião,se eu fosse vc eu perdoaria,porque todo mundo tem + uma chance...E fala pra ela se ela fazer isso de novo com vc,vc n é mais amiga dela...
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Oi Floor ' Vim retribuir a visita la no Bem Depois dos Doze ! Fiquei muito feliz com a sua presença !
    A situação é bem difícil, mais todo mundo erra, lembre-se todos os momentos que passaram juntas com certeza cobre um simples erro.
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que historia heim? muitas vezes nos pedem para escutar a voz do coração será que é clichê? faço isso até a segunda chance depois luto até o celebro tomar conta de novo para eu segui a vida ! haha que essa historia se resolva e se você souber o que aconteceu conte aqui para gente! beijao

    -Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir