28 agosto 2012

Para aqueles momentos em que ficamos tristes...

Delightbc_youdecide_large

Oi, como vai você?
Sabe quando bate aquela deprê?
Então, trouxe aqui umas músicas para levantar a auto-estima, e um botão mágico que promete melhorar tudo! 
Vamos ver?

Gostaram?
São músicas com letras super legais, vale a pena procurar no Vagalume ;)

Bom, o site de que eu falei se chama Make Everthing OK Button, ou seja, Botão de fazer tudo ficar OK, quando você aperta, aparece uma mensagem super legal.
Vai lá?

Pra quem quiser a tradução, aqui está:
Se as coisas ainda não ficaram OK, tente checar seus ajustes de percepção do objetivo da realidade ;)
Ou seja, tudo tem um motivo. Tudo te faz ficar mais forte.
Esse button sempre me deixa pra cima.
Se quiserem, também visitem essa tag super legal do Trechy Teen.

Ainda fiz um bloco do desabafo pra você dizer o que sente:


E aí? Como vocês fazem para espantar a tristeza?
xoxo, Vickie♥

10 comentários:

  1. acho a dica das musicas perfeita quando estou triste ouso uma musica boa ajuda bastante
    http://rarosej.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou meio triste hoje :/ já usei o "bloco do desabafo" hahha. Só as leitoras pra me deixar mais feliz hoje, awn awn haha. E gosto de ouvir Into Your Arms - Acoustic do The Maine quando estou triste, na verdade qualquer hora, mas tá HAHAHAHA.

    Beijos,
    Siimsenhorita (.tk) (O blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário retire os parenteses do link. Obrigada!)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei o button. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das músicas escolhidas,sério,faz dias que estou entrando aqui no Chiclete Violeta pra ouvir o playlist ;)
    bjo
    (link do blogger no perfil.entra?)

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas e ótimas musicas. Quando estou triste e ouço uma musica triste eu fico mais triste ainda haha :)
    Bjos!
    (o blogger está considerando como spam comentários que deixam no final o link do blog, favor ver no perfil, é o Coisas de Meninas)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e as musicas *-* Beijos http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ ? Agradecida Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho que dizer que ameeei a sua playlist ótimas musicas :)
    quando estamos tristes sempre escutamos musicas mais tristes ainda né? kkk
    beijos:*

    Lady GeH ( Clica no meu perfil para visitar meu blog )

    ResponderExcluir
  8. Oie amr ameei seu blog e lógico ja estou seguindo , super lindo e com postagens super legais ! Se puder da uma passadinha no meu e seguir de volta agradeço !

    Bjoos
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi vi! Tudo sim e com vc?É eu também tentei explicar isso para a Letty! Eu já mais copiaria o nome do seu blog!As cortininhas é bem fácil,já fiz até um tutorial sobre isto:
    http://comcertezaimperfeita.blogspot.com.br/2012/08/como-colocar-cortininhas-em-sem-blog.html

    Eu também queria se afiliar com vc! aceita? comcertezaimperfeita.blogspot.com.br
    Carol ~

    ResponderExcluir
  10. Adorei o botão, frase muito legal!

    ResponderExcluir