15 agosto 2012

Resultado da prova 8+Prova 9


Oi gente! Desculpa, devia ter postado o resultado ontem, mas tive muito dever de casa Oo.
Enfim, estou aqui para revelar o resultado da prova 8. Vamos relembrar a pontuação?
~~> Primeiro Lugar: 60 pontos
~~>Segundo Lugar: 50 pontos
~~>Terceiro Lugar: 40 pontos
~~>Quarto Lugar: 30 pontos
~~>Quinto Lugar: 20 pontos
E lembrando que todo mundo que enviasse ganharia 5 pontos. Acho que foi a prova mais fácil até agora, hahaha :)

Antes um aviso,
Valentina-Amei o seu, mas não consegui abrir :(

Primeiro Lugar- Melissa -Douce L'amour

O.M.G só posso dizer isso ! :3

Segundo Lugar: Izabela-Elfa do photoscape

Não sei porque, mas me apaixonei por esse gif! Amei o galaxy, tudo. Parabéns Izabela!

Terceiro Lugar- Nathália- Que seja eterno

Gente, me apaixonei também! Super charmoso e dando piscadinha? #morremos! Parabéns Nat!

Quarto Lugar- Angelina- Lady Stupid

Gente, a Nina é perfeita. Sem mais. Parabéns Angel!

Quinto Lugar- Bárbara Detalhes da Moda

Ronyyyy! <3 Nem preciso comentar. :)

Bom, gente, e olha quem ganhou 5 pontinhos:
Kelly Costa - Uprising Teen
Luiza - Meu Diario, Minha Vida
Jéssica - Fofoca Feminina
Valentina - Pink Berries

Agora, a penúltima prova!
Simplesmente é um "teste" de conhecimento sobre o Chiclete Violeta. Todas as informações estão em alguma página, e algumas em um post, então é só pesquisar.
É o seguinte, você tem que preencher o formulário abaixo E comentar dizendo ENVIEI! pra eu saber. Quando receber o seu aviso, ok?
São 8 perguntas e cada resposta certa são 5 pontos, então dá pra ganhar facilmente. 
Aqui vai. Se você não conseguir acessar o formulário, aqui está o link dele: [www]
O resultado sai sexta-feira. xoxo, Vickie♥












 

Fill out my online form.

O resultado sai sexta-feira.
Preparem-se para a última prova!
xoxo, Vickie♥

5 comentários:

  1. Enviei!Amoree porque não estou na lista de quem enviou o gif?Pq eu enviei para o e-mail que você tinha citado C: vou ficar sem minha pontuação?Bjin *.*

    ResponderExcluir
  2. Ownt, obrigada pela 4°lugar flor. ;3
    Já enviei a prova 9 tá? Espero que me saia bem nessa prova. ~cruza os dedos~
    Beijinhos, Angelina.
    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Enviei! Estava fácil, a mais fácil foi a primeira pergunta hahahahahaha
    Quem frequenta aqui sabe disso, na ponta da lingua.

    Beijos da Mel =3

    ResponderExcluir