25 agosto 2012

Resultado Prova 9+Última Prova


Já tavam quase me matando por e-mails para eu postar logo a última prova!
Então aqui está!
Era um formulário se você conhecia bem o CV, e cada resposta certa era 5 pontos.
Vamos ver como ficou?

Olha o gabarito:

Nome *
Victoria GABARITO
Link do Blog *
www.chicletevioleta.blogspot.com.br
Em qual série a Vickie é viciada? *
Pretty Little Liars
Quais foram os primeiros nomes do CV? (não precisa ser em ordem) *
csv-VERY PINK-BE CUTIE-VICTORIAS MIND-CHICLETE VIOLETA
Quando o Chiclete Violeta foi criado? *
31 DE MARÇO DE 2011
Que prêmio o CV ganhou? *
VEJA BLOG
Qual foi o primeiro post do CV? *
O PRIMEIRO FOI DE APRESENTAÇÃO/ MAS O PRIMEIRO OFICIAL FOI DA COLEÇÃO POP DA RISQUE (podia ser qualquer um dos dois)
Qual foi o primeiro post da tag Coluna da Mari? *
16 COISAS PREFERIDAS
Qual foi o nome do nosso primeiro sorteio/concurso? *
CONCURSO LIVRO DE SEGREDOS
Quantas músicas tem na Chiclete FM? (falei em um post ;D) *                                               160

Vamos ver como ficou a pontuação de cada um:
Kelly--->30 pontosIzabela--->40 pontosBiiah-->20 pontosAngelina-->40 pontosVicky--->25 pontosBárbara--->35 pontosMel--->35 pontosLuiza--->30 pontos

Já atualizei a tabela!

Bom, agora a última prova! Vai até sábado da semana que vem.
Você tem que fazer alguma "homenagem" para o CV, pode ser um texto, um gif, uma imagem, uma plaquinha, um post, qualquer coisa.
A mais criativa vai ganhar 100 pontos, ou seja dá pra virar o jogo!
Caprichem muito viu?

Ah, é só mandar pro meu e-mail BLOGCSV@HOTMAIL.COM 

xoxo, Vickie♥

5 comentários:

  1. Que legal! Eu queria ter participado, mas acho que não conheci o blog a tempo ://
    Beijos,
    Siimsenhorita | .tk (O blogger está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire o |. Obrigado!)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vickie,não estou conseguindo te enviar a imagem, estou tentando, até sabado que vem, eu já consegui ok? ^^

    ResponderExcluir
  4. AAAA! Vickie, me desculpe enviar outro comentario, mas eu não consegui enviar no seu e-mail..Mas para você ver a montagem que fiz, apenas copie e cole, que você verá!

    http://oi50.tinypic.com/73nh8h.jpg

    Obrigada!
    Kisses,Luh

    ResponderExcluir
  5. Oi Vickiiiiie !!!
    Eu sei que não estou participando da gincana mas eu enviei, o motivo esta no e-mail mesmo >.<
    Beeeeijos, giih

    ResponderExcluir