31 agosto 2012

Surpresa no cinema! :D


Oi meninas!
Aposto que todo mundo gosta de elogios, estou certa? Principalmente quando se trata do nossos cabelos ;)
Pensando nisso a Natura fez uma campanha super legal em que os namorados/maridos/etc gravassem um vídeo elogiando os cabelos da amada, e depois eles iam no cinema, e passava no telão!! Incrível e emocionante, não é mesmo?
Vem vem o vídeo!


O máximo não é mesmo?
Nossa, se fosse comigo eu iria morrer! Hahahaha ><

E aí? O que acharam?
xoxo, Vickie♥

6 comentários:

  1. Aiii é lindooo
    adoreii *-*

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, que fofo :3
    Muito legal, ver as pessoas emocionadas... own!
    Beijocas
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG que lindoo!! Amei... se me fizessem uma surpresa dessas caia para o lado XD. hahahaha Amei.

    Beijus

    --> Simplesmente Manias

    ResponderExcluir
  4. AWNNN QUE FOOOFOS! Principalmente o do "se eu tivesse 1000 chances de te escolher, escolheria 1000 vezes"

    Beijos,
    Siimsenhorita (.tk) (O Blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário tire os parentes do link. Obrigada)

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo! Amei, imagine a moça como fico?
    Lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo kk no dia que fizerem pra mim acho que tenho um infarte kk

    Beijo
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir