01 agosto 2012

Usei Adesivos pra Unha!!

Oi meninas!
Bom, primeiro tenho que pedir desculpas pela minha ausência, meu computador pifou, e estou postando pelo celular ><
Logo trago o resultado da gincana e posts mais caprichados pra vocês.
***
Bom, um dia estava conversando com minha amiga Rafa (fashionmonitors.blogspot.com.br) sobre como acho fofo unhas de polkadots (ou poá). Acredita que ela me deu de presente um kit super fofos com adesivos de dots?
Eu super amei!!
Guardei um tempão para uma "ocasião especial" e aproveitei para usar no volta as aulas.
Fiquem com as fotos :)
xoxo, Vickie <3

27 comentários:

  1. Fica mt lindoo *---* Vou comprar um desse
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou super fashion!

    Beijos
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO COMEMORATIVO de 1 ano do blog)

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor, eu super adorei essas suas unhas viu?
    Ainda quero usar esses adesivos nas minhas unhas, só estou esperando elas crescerem, mas ficam bem diferentes mesmo.
    Imagino hein? Deve ter arrasado no Colégio!
    Perfeita! Beijos linda!
    http://www.universodajujubah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhah as minhas amigas amaram mesmo ^^
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Ficaram lindas a suas unhas, e desejo "melhoras" pro seu computador. Imaginei que tinha acontecido alguma coisa pra você não ter postado ontem. Me diga uma coisa: como você fez pra postar pelo celular?
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Iza! é o aplicativo do Blogger, ele é bem ruinzinho mas dá pra quebrar o galho ahahha
      Bjs!

      Excluir
  5. Que legal os adesivos! Como usa? tem que cortar as "sobras"?. Nunca tinha visto um adesivo que cobria a unha toda :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que cortar sim! tipo, é dificil explicar, tanto que foi a manicure que fez, mas você tem que ajustar com o tamanho da unha, e dps corta as sobras :)
      Bjs!

      Excluir
  6. ficoou lindo flor ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor ameiiii seu nblog muito bom estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São lindos esses adesivos de unhas.
    Adorava ter.
    Seguindo seu blog. Ele é maravilhoso. Mts parabéns pelo seu trabalho.
    Beijo gigante ♥.

    www.everything-kika.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Vickie >.< Entao sou a Gabi do blog: http://blogprincesadesencantada.blogspot.com.br
    e eu achei super legal que voce se interessou pela a minha postagem la do blog !
    Fico mt feliz em saber que eu estou agradando as leitoras *-*
    Beiijos e fique com Deus e ja estou seguindo aqui tabem! Aqui e mt lindo super organizado e bem feito !wwwoooooow*--*

    ResponderExcluir
  10. Awn awn awn, adorei, super fofos, minha amiga fez uma parceria com uma loja de adesivos. Tem variiios modelos, serio, um mais lindo que o outro, de caveira, de moustache. Todos lindos! Muito fofo esse de poas!
    Não conhecia o blo, e estou seguindo flor!
    Beijos, Is
    do www.somedayatnight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sério, tipo necessito, ainda mais que eu não sou a pessoa mais habilidosa para pintar unhas, ainda mais com a mão esquerda haha, assim que eu achar vou comprar kkk


    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! Esses dias mesmo estava vendo um tuto de como criar seus próprios adesivos de unha!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  13. que lindo! acho que vou fazer tambem! kkk! bjos

    http://mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ain que lindoo, ameei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooo!Eu quero usar :P

    http://usandophotoscape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou liiiiiiindoooooo! Amei serio mesmo, amo bolinhas heeehe
    Beeijos,

    death-byfashion

    ResponderExcluir
  17. Ai eu amooo adesivos assim, muito lindo que ficou *-*.
    Flor, eu sou a Vicky, do Cdm, mas eu criei outro blog e vim aqui te mostrar:
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. E não é que o acabamento ficou bom?? Eu gostei! :D

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. As unhas ficaram perfeeitas! Que bom que gostou! mil beijoss! s2
    Rafa

    ResponderExcluir
  21. As unhas ficaram perfeitaas! Que bom que gostou! Mil beijoss! s2s2

    ResponderExcluir