09 agosto 2012

Vídeo Fofo: Porque o panda é preto-e-branco?

Tumblr_m81sn4ifaq1rwujwpo1_500_large


Quem não ama pandas? 

São lindos e fofos.
Achei um vídeo SUPER FOFO explicando porque os pandas são preto-e-branco. É fofo, mas eu morri de pena do tadinho.
É uma mão invisível que começa a pintar o mundo todo, mas o panda estava dormindo, então perdeu a chance de ser pintado.
O fim é lindo demais, e você termina de ver com umas lágrimas nos olhos.
Vale muito a pena ver. É uma explosão de fofura.


Não é lindo?
Espero que tenham gostado.
xoxo, Vickie♥

11 comentários:

  1. OOOOOOOOOMG que ataque de fofura *-----------------*
    Amei,mas foi meio triste o final,mas muito fofo esse vídeo >.<
    http://bolodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, foi hiper triste o final, não vou dormir hoje, hahahan ><

      Excluir
  2. Adorei S2 mas fiquei muito triste pelo pandinha porque eu amoooooo pandas. Eu tenho várias coisas de panda....
    Love, Fofocas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo pandas Jéss! E acredita que isso é uma propaganda de um canal infantil? Oo

      Excluir
  3. Ah quem não ama pandas não é mesmo? Lindinhos, gordinhos, fofinhos demais!

    Tenho uma tag pra você flor *u*

    http://uprisingteen.blogspot.com.br/2012/08/tag-do-blog-garota-petulante.html

    ResponderExcluir
  4. Super lindo o vídeo, mas mesmo em preto e branco, os pandas são muito fofos! *-*

    camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oin *-* Morri de pena do Panda, e aquela hora em que ele olha para trás, dá um sorrisinho, vê que está todo Preto e Branco e fica com a carinha mais triste do mundo XOXO *-*
    Mas acho que se ele fosse colorido não seria tão fofo... Já te coloquei nos afiliados, viu? Beijos!

    > Girls Online.

    ResponderExcluir
  6. Ooh deus, coitadinho, da vontade de ir lá pintar ele mimimi
    Ta rolando uma super PROMOÇÃO lá no meu blog, paricipe!
    http://friendsadvice8.blogspot.com.br/2012/08/promocao-dupla.html
    Kisses, kisses

    ResponderExcluir
  7. Ai Meu Deus!!! Amei, a carinha do panda da dó, mas é tão fof, e por eles serem preto e branco, da um charme especial!

    ResponderExcluir