29 setembro 2012

30 presentes para 30 desconhecidos

Tumblr_lvh8s5wapu1r5d1tgo1_500_large

Imagine a seguinte cena: você andando em Sydney, Australia, quando um desconhecido te entrega um presente. Parece coisa de filme não é mesmo?
A ideia do brasileiro Lucas Jatobá é exatamente essa: fazer o cotiadiano ficar mais interessante entregando um presente para 30 pessoas que ele ver na rua.

Ele gravou um vídeo mostrando tudo, e é ótimo ver a cara das pessoas quando abrem os presentes.
Dá o play:


Não é lindo?
E agora fica duas perguntas:

  • Você aceitaria um presente de um estranho?
  • E o mais importante, você faria isso? Você entregaria presentes para pessoas que não conhece?
Juro que um dia eu faço isso. 
Que tal a gente fazer uma versão blogger? Tipo um amigo secreto? hahahahah ^^

E deixo as duas mensagens para vocês:
A primeira responsabilidade do homem é ser feliz
A segunda é fazer os outros felizes
xoxo, vickie♥

7 comentários:

  1. Adorei, adorei, adorei! Iniciativa muito legal, e eu faria sim, tanto como aceitaria o presento haha
    E a frase é ótima *O*
    candy-grape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queriia eu ganhar um presente agora! HAHAHA :x
    Eu ameei seu blog viuu floor? Seguindo ^^
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei, acho bem raro pessoas que fazem isso, pois demonstram que se importam com o próximo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. o_O eu aceitaria com certeza KKKK
    Interessante essa ideia, vai que pega hein ?! KKK

    Bezoos

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  5. De verdade? - Eu não sei se aceitaria não. Com a cabeça fechada que minha mãe me fez ter ia achar que é algum trabalho de feitiçaria pra mim UHSUHSUHUASHAUSHASU; Mais acho muito legal a ideia. E eu se fosse podre de rica faria isso sim, com certeza! ;p

    Beijos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor vc desistiu do Chiclete Encomendas? E o meu cabeçalho?
    gatasdebottas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu aceitaria e daria presentes tambem, mas a minha mãe me mataria falando q deve ser macumba kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir