01 setembro 2012

Bapho! A Capricho tá na moda!

CAPRICHO na C&A

Hey meninas!
Então, não sei se vocês sabem, mas recentemente a revista mais querida do país, Capricho, fechou parceria com a C&A com uma super coleção!
Realmente pirei com as roupas, e estou aqui para comentá-las, em uma dica de amiga sincera! ;)

As fotos:

Eu sinceramente amei esse vestido azul, com referência meio navy! *-*


Essa saia de renda também é uma fofura!


Gostei mais do azul!


Amei com todas as minhas forças esse short verde! #Queroagora


Esse short é super descolado! Um ar grunge, mas glam com os paetês! *-*


Essa bolsa também é uma graça


Esse stand super fofo!


E essas regatinhas? Preciso!


Dá pra ctrl+v esse look amor da Tay com o vestidinho!


Eu pirei nesse vestido rosa! Que amor! *--*


Qualquer roupa fica boa nessas lindas né?


A sessão de fotos!


Essa foto tá linda!


E esses cabides? #sonhodeconsumo


A bolsinha de novo! Simplesmente amei ela!


O short verde também aparece na versão rosa! WAAAW Pausa dramática para a etiqueta foférrima!


Estou com fome!


Yummy! Os docinhos do lançamento!


A Manu Gavassi e a Gi do Radioactive Unicorns marcaram presença!



Votem na enquete!


Eu amei!
O que eu gosto nessas Fast Fashions é que são lindas e super baratas!

Qual peça você mais gostou?
xoxo, Vickie♥

22 comentários:

  1. Aii é muito linda mesmo, tanto que já garanti as minhas roupas. Comprei uma blusa e dois vestidos, e esses cabides são divinos mesmo, ganhei de brinde. Ficou bem legal o post, eu amei essas guloseimas ♥
    Nhaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaaaal Gii!! *---* sério que eles dão o cabide??? ameeei! #eumendiga kkkkkk
      Que bom que gostou!
      xoxo, Vickie♥

      Excluir
  2. Oi flor!
    É claro que aceito o pedido para afiliação. É só colocar aí o link do blog que eu vou colocar lá também. Quando já estiver me avise :)
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Me deu uma vontade imensa de comprar essa mala rosa é uma fofura!!!!!!

    Beijos

    simplesmanias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei! A c&a caprichou mto esse ano! xoxo

      Excluir
  4. Adorei os looks, bem teen!
    friendsadvice8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã da Capricho, mas preciso dar meu braço à torcer. Ameeeei aquele vestidinho rosa e os shorts, fora que as modelos são cheeeeias de beleza e carisma, não é?

    Beijos,
    diasperfeitosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ka! Principalmente o short verde, meu Deus, amei ele! *U* bjs

      Excluir
  6. Eu tenho a blusa da it girl, a blusa laranjinha regata e a de manga com a bonequinha, queria comprar o vestido e o shorts colorido haha, linda demais essa coleção !!!!

    ~Adolescendo

    ResponderExcluir
  7. Noooooossa, eu quero :3 Amei muito.
    Vickie, adorei seu blog, os posts, o lay, o nome (amo chiclete e-e')
    tudo muito perfeito, viu? TÔ seguindo ><'
    Eu vi que você só aceita afiliação coom blogs convidados, então não vou insistir.
    Porém: Aceita parceria com meu blog?

    Beijinhoos,
    bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Tessa! Fico feliz que gostou! Vou passar no seu! xoxo, Vickie♥

      Excluir
  8. Eu to doida pelo vestido azul e a bolsa rosa! Preciso muito! :D adorei o post

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Noooooooooooossa, lindos lindos. Até servem pra ilustrar o post essas imagens viciantes ;33
    Segue? garota-on-topp . blogspot.com | Styles Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso hahahaa >< vou passar lá flor! xoxo, Vickie♥

      Excluir
  10. Ameeeeei a coleção toda!
    Eu já tinha visto no site da capricho mas aqui tá bem mais detalhado *-*

    amei seu blog e já estou seguindo, segue de volta?
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei!
      Brigada linda, vou lá! xoxo, Vickie♥

      Excluir
  11. aaaah, que tudoo! Amei a nova coleção de roupas da Capricho ^^
    Amei o vestidinho de renda!

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL * (para visitar, clique no perfil)

    ResponderExcluir
  12. ai não tem como deixar de gosta amei tudinho

    ResponderExcluir