04 setembro 2012

Boinas: Amamos!

Tumblr_kxpafsgnwr1qabgspo1_500_large

Faz muito tempo que não posto moda aqui pra vocês!
Decidi falar de um super hit do inverno, que são as boinas, elas são SUPER CHARMOSAS e dão vida á qualquer look.
Eu tenho uma coleção delas.
Vamos falar sério, quem nunca teve medo de usar uma boina?
Vamos aprender a usar sem ficar over?
Tumblr_l26fnzd9st1qawmrro1_500_large
5731747457_1630ef0e1b_z_large
Tumblr_lcpwlapw071qdqyk8_large
Tumblr_lbg7emroz61qbg4z7o1_500_large
Tumblr_lvccf8f9k71r37ooko1_500_large_large
4902307366_a80b28d34d_z_large
7190468890_6edfdfe2c1_z_large
3046769012_16c72338a2_large
Tumblr_lak2lymgst1qe4uqjo1_500_large_large
Tumblr_l1g6rvrupo1qb5jaoo1_500_large

Para ver dicas, e looks, clique em Leia Mais!






Perceberam que eu coloquei coturnos e botinhas nos looks? Também é um super hit! Vou falar sobre eles depois!

Vocês já têm suas boinas?
xoxo, Vickie♥

6 comentários:

  1. Nossa eu adoro essas boinas, mas mesmo colocando o look PERFEITO, eu não fico bem nelas. Mas ótimas dicas, adorei.
    Beijos!
    Visite meu perfil - Coisas de Menina

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, fica super fofo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofo boinas, tenho uma meio vinho a cor, só que não usei ainda. Não chei algo que combinasse com ela e também meu cabelo é muito liso e médio, aí fica meio estranho hihi mas eu amo s2

    Beijos flor!
    http://bbonequinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho lindo boinas, fica bem girlie *-*
    li seu comentário no meu blog sobre parceria, adoraria flor! amo seu blog :D

    ah, o layout daqui tá tão perfeito.. quem fez?
    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownt eu amoo boinas, e amei os looks.
    Eu já te botei na lista de afiliados/parceiros, agora só falta você me botar :3

    Beijinhoos achicletados,
    bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o cabelo mega cacheado, então têm umas boinas que caem super bem, fico parecendo uma holandesa (não sei o motivo, mas boinas me lembram a Holanda...). Eu curto e adorei os looks, só não gostei dos coturnos.


    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir