27 setembro 2012

Conheça esses tumblrs!

foxydolls:

♥ 

Alguém lembra daquela divulgação de tumblrs que eu fiz há um tempo atrás? Então, vááárias meninas enviaram seus tumblrs, eu selecionei os que eram mais frequentemente postados, ok?
Vamos ver esses super fofos:

O tumblr da Marina, do Ler, Imaginar, Criar, tem uma referência bem oriental, cheio de animes, mangás, etc, e como ela define: "um pouco de tudo". O theme é bem legal e os posts, interessantes! 

Esse é o tumblr da Pálise, com uma pegada bem rocker, e pelo que eu percebi, com vários posts de humor!Ela define como: "Textos, frases, photosets e alguns posts humorísticos." Passa lá!

Esse é o tumblr da Lise e da Mirella, tem muitos posts de humor, e referências rocker e B&W. Followa (?), e passa na ask!

Esse é o tumblr da Jéssica do Fofocas Literárias. Ela posta coisas super fofinhas, o theme é rosinha e o about me é bem legal! Vale super a pena passar por lá!

Eu a-m-o esse tumblr demais! É da Ka, do blog Primeiros Erros, e ela posta fotos super legais de amor, de cidades como Londres e Paris, alguns textos, e etc. Reblogo muuuuito! ♥

Com o nome da dona, esse tumblr é o típico tumblr de uma garota normal: posts engraçados, fotos, gifs, desabafos e etc. Ele é ótimo com um design suuuper fofo. A Lola também tem um blog do mesmo nome, para visitar clica aqui.


É o tumblr que a Kelly, do Uprising Teen, divide com a melhor amiga. Eu amo o blog da Kelly, é bem no estilo adolescente, me lembra muito o trechy teen. O tumblr é super legal, vale a pena seguir!

Esse é o tumblr PERFEITO da Marina, do blog Porta-Estilos. Ela posta fotos, gifs, tudo super clean, e bem fashion. Super inspiração! Sempre passo lá! Segue agooora ♥

Swiftie e dona do SammySacional, a Sâmmy tem um tumblr super lindo cheio de fotos inspiradoras, textos, frases e photos (textos em fotos). Eu amo, e você vai amar também! :)

O tumblr da Bianca, dona do blog The Dream Perfect tem vários posts engraçados e um lay super fofo! Passa lá! *-*

Esse tumblr é bem de adolescente mesmo. A Mel, dona do blog perfeito Douce L'Amour que comanda o IHMTL! (html? Oo) Vale super a pena dar uma olhada! (e um follow!)

Só vou falar esses por hoje!
Se você tiver um tumblr coloque nos comments!
xoxo, vickie♥





7 comentários:

  1. Adoreii... vou visitar todos... divulga o meu se der? contemeseussegredos.tumblr.com
    bjoos

    http://www.mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amr ! amr ! Tem uma tag pra você lá no blog ! *--*
    Visita lá e dá uma olhada ? ><'
    Beeijos , Feê.
    http://cookiefashion .blogspot .com .br/ 2012/09 /tag-desculpa.html
    ( Retire os espaços )

    ResponderExcluir
  3. vou seguir todos! amo tumblrs e amo esse mundo em que podemos visitar de vez em quando e se apaixonar por tudo! amei lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Visitei todos, e gostei bastante!
    Teu blog é muito lindo, agradeço pela sua visitinha la no Coff Emilia.
    Seu blog é lindoo!!
    é perfeito, com muito conteúdo.
    Eu adorei, seguindo aquiiiii

    coffemilia.blogspot.com
    sweettmustache.blogspot.com - meu novo blog, você pode seguir??
    VALEU ;]
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário no CF amr ! Gostei muito de saber que você está gostando! aah , e pois é, eu não curto muito HP :/ hehe ! Sucesso com o blog amor ! sz'
    Beijos, Feê

    ResponderExcluir
  6. Nem cheguei a ver o post o/ Essa semana não mexi muito no pc porque estava doente...

    Obrigada por indicar *--*
    Geralmente posto no meu tumblr coisas da fase que estou passando, como estou vendo muitos animes agora, posto (leia reblogo) mais coisas sobre isso. No inicio postava uns textos e coisas de livros ^^

    ResponderExcluir
  7. ahhhh amei, meu tumblr ta ai!! visitei os outros e segui, amo seguir novas pessoas *-* obrigada por indicar meu tumblr mô!

    ResponderExcluir