05 setembro 2012

Dois Papos de Amiga- Entre o amor e a amizade...

Oi amores!
Estou escrevendo aqui no iPad, por isso não reparem a falta de imagens ou erros ortográficos :3

Há tempos queria responder todos os Papos de Amiga, recebi vários e-mails, e queria postar alguns.
Vamos lá?

Minha BFF e eu amamos o mesmo cara!
A T.R. Desabafou com a gente sua história. Vamos ler?

Olha, eu e minha amiga somos apaixonadas pelo mesmo cara. Mas tipo, ela não sabe, e eu meio que apoio ela com essa ideia. Eu tenho, sei lá, medo de contar para ela. Ela é minha BFF, e sei que se eu contar não vai estragar nossa amizade. Mas eu.. não sei, tenho um impulso dentro de mim de que eu não posso contar. Você acha que eu devo continuar guardando segredo ou revelar logo?
Me ajude, por favor. aguardo sua resposta no blog.
Oi querida T.! Primeiro obrigada por nos mandar se e-mail.
Ah, a insegurança! Quem nunca sentiu?
Flor, acho que toda menina já passou por essa história de BFF compartilhando um amor em comum não é mesmo?
Primeiro tenha em mente o cara. Será mesmo que ele vale a pena? Será que ele é todo príncipe assim? Não é que dizem que um amor é passageiro e a amizade é duradoura?
Então. Se tiver certeza absoluta do que sente, converse com ela. A palavra chave é diálogo. Muitas vezes ficamos tão divididas em ser sinceras ou não, né?
Pois seja.
Se ela for sua melhor amiga, flor, se ela for verdadeira, ela vai te entender. Mas também saiba que o cara pode escolher ela, ou vice-versa, então cuidado para ninguém sair ferido. E o segredo disso é ser sincera.
Fale com ela como se sente, por meio de uma carta ou mesmo pessoalmene. Fale o quanto você adora ela e como se sente confusa em relação a tudo.
Tenho certeza que vocês vão chegar a um acordo!
Bjss! <3

Gostava do namorado da minha amiga!
A Kaay mandou um e-mail de como se sente da BF falando do namô dela, que é a paixão da Kaay. Vamos ler?

Eu gosto de um garoto desde o início do ano.
Mas, eu me declarei pra ele só, que ele gosta da minha melhor amiga e está namorando ela.
Não quero estragar o namoro deles mas,eu cansei de ficar ouvindo sobre eles.
O que eu faço?

Flor, nessa situação nem adianta falar com ela, pois provavelmente ela vai achar que você está com inveja e talz. Simplesmente aceite que não foi dessa vez. Muitas vezes ouvimos um "não", é comum ficar triste, mas temos que aceitar, são as velhas pegadinhas da Vida.
Tente procurar um outro cara, esquecer ele, mesmo que seja difícil, mas o tempo ajua a digerir.
Se você realmente fica chateada com eles, até tente bater um papo reto com sua amiga. Sinceridade, flor. Não precisa falar que gostava dele,mas só diga que as vezes ela passa do limite falando deles e tal. Ok?
Boa sorte! bjs <3

 Espero que tenham gostado! Xoxo, Vickie s2



6 comentários:

  1. Gostei muito do post.
    Legal esse ideia de ajudar as pessoas, gostei da sua atitude.! Beijos..
    passa lá feelfirstandthinglater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou bruna! :))
      já passei!
      bjbj :)

      Excluir
  2. oi Vickie concordo plenamente contigo!!!
    eu mandei-te uma mensagem de contacto pode ver por favo!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom desabafar :)

    detalhesdaamooda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir