24 setembro 2012

Fast Fashion: Bolsas Satchel


Ironicamente, moda é um dos meus assuntos preferidos, mas faz tempo que não falo sobre.
Alguém aí lembra da tag Fast Fashion? Ela morreu né? Mas vamos ressucitá-la com esse post super legal sobre a nova febre mundial não é H1N1: as bolsas estilo carteiro Satchel.

Em algum blog de F*Hits ou no Lookbook sempre tem aquelas bolsas neons de duas fivelas que você fala "ai seu eu te pego".
Então. Eu tava em uma loja fan-tás-ti-ca chamada Lia e via uma delas por... *respire fundo* 600 reais!
Não comprei, sorte minha, porque tem uma na C&A por $39,90.

Elas têm uma cor fosca incrivel!
Vamos ver as fotos?
Cambridge_satchel_red_50606235e087c36b81827a62_large
10_large
Tumblr_mapzht5jvj1qg6dyso1_500_large
Gossip_girl_anki_505b6dd8e087c33eaf0045c9_large
Tumblr_lu65pcvp4b1qihivqo1_500_large
Tumblr_lybxvqjy1y1r9s8h3o1_500_large
Tumblr_lkoeu7zgra1qjamm8o1_500_large
Tumblr_m1dfdltl941qlu9ylo1_500_large
Dsc_0385_large
Cambridgesatchel_large


Deu mais vontade de ter não é verdade?
Está na minha wishlist uma neon!
Espero que tenham gostado!
xoxo, vickie♥


4 comentários:

  1. adoro satchel! são lindas! quero uma de homem agora! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah que tudo, eu vi hoje umas bolsinhas dessas e me apaixone. Com certeza irei comprar ;)
    Gostei!

    bjos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amo essas bolsas! Preciso de uma urgente. Adorei seu blog, está de parabéns!

    mypretty-cupcake(.blogspot.com)
    PS: coloquei a url entre parenteses porque o Blogger anda excluindo blogs que comentam com a URL como se fosse spam, longa história.

    ResponderExcluir