12 setembro 2012

Look at Me-Nada Popular

Oi gente!
De novo o Look at Me.
Vocês já ouviram falar na série de livros Diário de uma Garota nada Popular? Eu amo!
Recentemente comprei o terceiro da série, que li em dois dias, e logo vai ter resenha!
O livro tem uma letra super legal, o papel bem agradavel e cheio de desenhos.
Também ganhei o convite do Luau de Aniversario da Ju e da Lu, minhas amigas! É um colar havaiano super fofo!
Ah, e o SAVE THE DATE da festa de 15 anos da minha amiga Gi que é uma carta de baralho!
Espero que gostem das fotos!
P.s: Eu to postando pelo celular

xoxo, vickie <3

6 comentários:

  1. As fotos estão lindas, eu tb estou pelo cel agora kk. O convite da sua amiga é super legal. Beijoooos. www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? ficou super fofo o convite! BJSSSS :)

      Excluir
  2. Que linda que você é! haha *--*
    #Kisses Jubs

    garota-destem1da(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn Jubs! Brigadaaa ♥ quem dera! hahahaha

      Excluir
  3. Tão muuuito lindas as fotos.Já estou seguindo o seu blog pode seguir o meu também?
    bjs♥♥♥

    ResponderExcluir