02 setembro 2012

Mimo do Dia- Muito Glitter e uma Capinha Criativa

Tumblr_lynxs9h9qv1r09neno1_500_large

Oi gente!
Hoje passei a tarde no boliche, e a fofa da minha amiga Maria Valentina me chamou atenção com um short brilhante e uma capinha super criativa de iPhone imitando um all-star!
Quer ver?






A capinha tem cadarço de verdade!
E o short, nossa, nem se fala.

Espero que tenham gostado!
xoxo, Vickie♥

P.s. Estou com váááárias fotos aqui no meu pc, de open closet, look do dia, e blablablá, preparem-se para super posts!

4 comentários:

  1. Amei a capinha :)
    beijocas ^^
    s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei de paixão o short com glitter e a capinha :3
    Eu tenho uma com espetinhos de borracha verde limão e-e'
    Brigada pela visita (2) ! Já coloquei seu link na listinha de parceiros/afiliados (uso a mesma lista pra tudo rs)

    Beijinhoos,
    bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir
  3. Que legal a capinha! Pensei que era um sapato o/

    ResponderExcluir