03 setembro 2012

Open Closet: Minhas capinhas de iPhone!

Tumblr_m2dymydzf81qgjdf4o1_500_large

Oi meninas!
Eu tenho uma super paixão por capinhas de iPhone, tenho uma coleção delas! Decidi mostrar aqui pra vocês!
Vamos lá?

-Poá
Essa é amável. Ganhei de presente. Parece uma coisa meio Minnie Mouse. Ela é dura, ótima. Pena que não protege nada, hahaha ><

-Mickey

Falando em Minnie, essa foi a minha segunda capinha, super fofa do Mickey, ela tem a parte da frente também, ou seja, super protege. ;)

-Juicy


Essas capinhas eu também ganhei de presente. São da Juicy Couture, maleáveis, e fofinhas. Eu amo <3 Vieram com uns chaveiros de coroa com glitter. Divo, né? *-*

-VHS

Eu me apaixonei por essa capinha! Ainda não usei, mas achei um amor! Legal deve ser escrever o nome lá na linha né? :D

-Purple Power & Bling Bling

Essa roxinha da esquerda foi minha primeira. Me acompanhou com minhas primeiras quedas (dá para ver pelos arranhões)
Essa da direita é uma diva, mas quase nem uso. Cheia de brilhos. c:

-Paul Frank
Essa capinha super fofa é do Paul Frank, aquele boneco mega-fofo. Eu amo essa capinha, menos pelo fato de que ela é enorme, e nada discreta!

-Ursinho

Esse é da minha irmã, mas mesmo assim achei válido colocar. Fofo, fofo, fofo. Enorme, enorme, enorme.

-Colorido
Esse eu comprei na Disney e é meu xodó. Meu Deus, como eu amo essa capinha. Acho ela uma fofura. Aquela típica capinha de Tumblr! #asminapira

-Minnie
Essa capinha também é da Disney, com o rosto da Minnie estampado. Acho uma gracinha! Minha amiga Ju tem uma igual! *u*

-Pink :)
Eu adoro essa capinha. Ela é super fofinha, rosa, e super básica também. Mas mesmo assim amo! Sempre uso! :)

-Coelho Branco


Bom gente, eu estava super apaixonada com essas capinhas de coelho e talz, até que achei uma. Comprei a branca, ela tem um pompom, as orelhinhas, super fofo!

-Coca-Cola

Eu simplesmente AMO essa capinha. É uma das minhas preferidas. Super charmosa!

-Coelho Rosa
É meu atual e meu preferido. A mesma coisa do branco, em uma versão patricinha! Hahahaa ><

Espero que tenham gostado!
Qual foi sua preferida?
xoxo, Vickie♥

4 comentários:

  1. Linda de mais *u*
    pena que eu não tenho um iphone aiuheaiuhea D;

    desenrola-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. são capinhas perfeitas para um celular perfeito !! amo demais e muiiiito mesmo ! eu estou louca por uma capinha que uma vez eu vi e não achei mais , a do Bob Esponja !! adorei a postagem !!
    http://louca-atitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as capinhas, gostei das de coelho, da coca e a que parece uma fita, e das outras também! *--*

    ResponderExcluir
  4. Awn *--*
    adoorei, a da minney, vhs, gameboy, coca cola.. aaaah adorei todas.. São lindas mesmo!
    Beeijão flor.

    feelfirstandthinglater.blogspot.com

    ResponderExcluir