07 setembro 2012

Red Carpet-Minha decepção fashion no VMA


De-cep-ção.
Ou seja como for que se soletra isso.

Ontem, eu lindamente perdi o VMA, mas acompanhei as novidades no tumblr, no Twitter, no site da MTV, e claro, com a ajuda das minhas amigas divônicas.
Como uma blogueira que AMA dar palpite em look de celeb, claro que juntei as fotos pra ficar batendo o martelo nas escolhas... exóticas que os famosos fazem. 
Dá pra entender?

Acho que o VMA 2012 reuniu os piores looks da história dos looks. Salvo raras exceções. 
Só faltou GaGa para o show ficar completo, mas Nicki Minaj deu conta do recado (infelizmente).
Vamos morrer de raiva com essas roupas?


Começando com a fofa e quase sempre igual Taylor Swift, temos aquela invasão dos conjuntinhos, ou uma tentativa falida de um. Tay não aguentava mais aquele coque bagunçadinho e os vestidos estilo Gabriela do High School Musical, e resolveu CHOCAR. --"
Ok, comparado com o look da Alicia Keys e da Nicki, ela foi aceitável. Mas quando pensamos em Swift COM CERTEZA não pensamos em um modelo meio folgado, sandália de feira, e cabelo escorrido com cara de "fiz chapinha em casa". Poxa, querida, você arrasou no TCA e vem com ISSO? No deve, no puede, no quiere. ISSO é a minha tentativa de hablar español.


A diva, linda, perfeita Demi Lovato, só podia ser, ganhou o prêmio da Melhor Look da Noite. Com seu estilo rocker ousada, super me encantou com o vestido divino e a jaqueta estilo "pff, peguei a primeira coisa que vi na minha frente, e fiquei uma gata. Bye, bye, bithces". 
Confesso que não gostei muuuuuito do vestido da segunda foto, mas a gente releva por causa do cabelão né? 
Só eu que percebi que o VMA (Vickie muito Amável) foi invadido por uma onda hipster de batom vermelho? #brunavieirapira



Ok, eu vou respirar, eu vou ficar calma, eu vou ficar calma. Ora, Rita, você está de brincadeira? Espera, o que ela pensou quando saiu de casa? "Vou encantar o mundo com meus peitos?". Bad news, Rita, não funcionou.
Ela está uma mistura da Fiona do Shrek com uma striper. Ah, e um crocodilo brilhante. Eu ainda não saquei o motivo do decotão. MEUDEUS que droga é essa? Que coisa mais vulgar! E ela com certeza não tem hype o suficiente pra usar essa roupa.
Nossa, entre 0 e 10, eu daria -50. Tirando a pose de orkut da foto da direita.



Emma Watson, sua Mione linda! Gente, tem garota mais fofidão que ela? 
Mas tenho infelizmente que dizer que eu não tenho (ainda) uma opinião formada sobre o look. É tipo  um mix de estampas, com um geométrico em cima e um étnico embaixo? E tipo uma sandália de mulher-gato?
Eu não sei se funcionou. Ela ficou bonitinha -ou aceitável- mas não foi nada digno de aplausos.
Eu sinceramente preferia os uniformes de Hogwarts, Em.


Tá, a Kesha não morreu. Isso é um bom (?) sinal. Na verdade, eu não a vejo desde quando vi aquele clipe todo baseado no nada de quando ela cai de um prédio e está com um troço na cara. We R Who We R, né.
A garota do Tik Tok desapareceu, o que me deixa impressões, pela sua bolsa, de que ela foi arrumar um bico como faxineira, mas para ser phyna pegou aquela "renda séquici" e colou tudo no corpo com cola colorida, porque YOLO. 
Além de malhar as pernas para dar uma aparência digna de panicat, com seus joelhos que parece de uma velha anoréxica.
Então, um sapateeeenho hype pra agradar as F*Hits.
Um olhar feme fatale (como se escreve isso Wiki?) e voilá!
Uma merda.


A Zoe Saldana está em uma linha tênue entre uma graciosa bailarina e um flamingo com problema nas pernas.
A pose do tipo "eu ando pra dentro" não ajudou, verdade. Nem o vestido do tipo "velhinha jovial". Muito menos o sapato família Addams. Mas o cabelo e o sorriso ficaram tão fofos, que a gente perdoa.♥


Agora eu entendi a música Peacock, Katy. Você deu um sentido pro nome. 
Tipo assim, a mulher beijou o One Direction.
Ok.SAMBA NA CARA DO RUSSEL KATY.
E tipo, ela é Katy. Esperávamos um vestido de cupcakes, ou um cabelo verde (a cor que falta). A K. P me lembra muto a Harper de Feiticeiros de Waverly Place. Mas ela mostra seu lado maduro e gatcheenha e arrasa.
Nela, o look funcionou. #fato. Mas se fosse, por exemplo, em outra, não ficaria -digamos- tão bom. Claro que parece um tecido preto que invadiu um estúdio artístico, mas...
Poxa, Katy, para de ser diva.


Esse não foi o melhor dia da Alicia Keys. Eu acho que ela entrou em uma depressão profunda e resolveu fazer uma visitinha básica na Feira, e comprou um tecido digno de... de...
Enfim, essa seda aí pareceu aquele poliéster bem vagabundo, que faz um barulho insuportável quando você anda, e que compete com o iluminador exagerado dela.
Com certeza um dos piores looks da noite.
Argh, não consigo olhar.


Um belo dia, a queridinha Rihanna escreve em seu diário mágico que quer ficar parecida com a Maria Gadú e com uma deusa grega. (ou com uma enfermeira).
Então, seus desejos se tornaram realidade, e o Fashion Police morre agora.
E eu também.
E todos os Navys.
E eu.
E o panda.
E todo mundo.
RiRi, volta pros brilhos, volta?



Outra Maria Gadú, gente. Olha que maravilha.
Não importa se ela doou pra uma instituição de cancêr, ou se #deualoka, (apesar da primeira ser uma ótima ação) ela ficou feia.
Na minha opinião.
Mas ela está TÃO cacatua. E tipo, o vestido, o vestido... de novo a transparência ataca. Mas de um jeito errado.
Ela estava tão diva com aquele cabelinho chanel volumoso, e aquele blazer super ousado. Poxa, o que aconteceu??


Eu estou cada vez mais preocupada com a saúde mental de Nicki Minaj.
Eu estou falando sério. Da última vez ela apareceu tipo um bispo horrível, e agora elá esta tipo uma (desculpa o linguajar) uma prostituta fantasiada de policial. 
Ou uma aranha bunduda.
Ou tudo junto.
O mundo vai mesmo acabar em 2012.

Para fechar o post, duas enquetes. O melhor e o pior look da noite.
Votem!
Pra mim ficou o melhor Demi e o pior Nicki.

xoxo, vickie♥

19 comentários:

  1. Dei muita risada no seus comentários dos looks - isso que e senso de humor e sarcasmo kkkkkkkk gostei. A Rita Ora e a Alicia Keys fizeram uma aposta de quem consegue escolher o pior vestido ou sei la, só sei que no me gusta! A Ke$ha e um caso serio, tenho certeza que o vestido e o sapato teriam ficado melhor em uma pessoa que não parece um panicat da vida.
    Concordo com você, a Demi divou com o look dela.Sem duvidas deixou no sapato o restante e o ultimo comentário, Taylor, WTF is that?! Quis encarnar a titia cinquentona - sem ofensas!

    vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha que bom que gostou Manu! :D Isso me motiva a fazer outros posts metendo pau mesmo nessas escolhas bizarras!
      KKKKKKKKKKKKKKKK pois é! e confesso que nunca tinha ouvido falar nessa Rita Ora aí!
      Obrigada pelo comment!
      bjsss

      Excluir
  2. Ooi, eu ahei o look da Emma o mais bonito. Amo roupas coloridas ! E eu odiei o da Nicki Minaj :s
    Deixou ela gorda !
    Beijos..
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mas não foi tipo o melhoooooooooorr do mundo.
      Ah, nem comento mais o da Nicki, passou os limites do ridiculo ><
      bjsss

      Excluir
  3. Cara, você me faz rir muito com as suas opiniões kkkkkk. Realmente o da Demi foi o melhor mas pra mim o PIOR foi da Alicia. Ah, e eu também achei que a Miley ficou feia... Ela tava tão linda :/

    Beeeeijos, Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha que bom que fiz Giih! :D
      Nossa, a Demi salvou a noite! Sorte que a GaGa não estava lá!
      Tb acho :/ ela era gatona de cabelo grande!
      beijjjooosss

      Excluir
  4. Amei as opiniões, a Nick Minaj, diva, mais, essa roupinha que ela usa e Ke$ha + Lady Gaga = Nick Minaj
    Essa cintura, a roupa, ela poderia ter colocado um vestido verde ou tal! Mais que roupinha é essa?
    Retardadice total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ela tá me assustando cada vez mais! Mas a fantasia de papa sinistro foi a pior de todas, com certeza! xoxo

      Excluir
  5. #rialto com seus comentários lala =p
    nossa,a tay decepcionou legal com esse look ''comprei na feira'' hein....meu deus.e cabelo escorrido,não ficou legal nela.bom,tambem acho que a saude mental da nick minaj tá pifando.nossa cara,porque elas não vão progredindo...fim do mundo em 2012?agora tudo faz sentido!
    clube das meninas\\clica no perfil pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHH ri mto com seu comment Missy! xD que bom q gostou!
      bjjsss

      Excluir
  6. kkk Rachei de rir aqui com seus comentários, você é super engraçada
    Pra mim,o melhor da noite foi concerteza a Demi,ela estava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! e o Pior foi a Nicki.
    Beijos
    blog-as-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwnti amor ♥ que bom que pensa assim! vou fazer mais posts desse tipo! xoxo! :3

      Excluir
  7. Realmente alguns looks ficaram tão exóticos que acabaram ficando estranhos...
    Tem selinho para você lá no blog ^.^
    candy-grape.blogspot.com.br/2012/09/selinho-musicas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor! Já postei na Galeria!
      bjsss

      Excluir
  8. G-suis! O que ser isso??
    Estou perplexa até agora :o Gente como podem? Está tudo horrivel, a melhorzinha que mesmo assim eu não gostei tanto foi a Demi na primeira foto. Sinceramente, estou com medo rsrsrs. Esperava mais.. Gostei do post, adoro ver looks e opiniar sobre eles.
    Beijos, passa lá. feelfirstandthinglater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahaha :DDD amei o G-suis!
      eu tb!! Oo
      bjsss

      Excluir
  9. Ameei o post, ri muito!
    Nicki Minaj, eu adoro as músicas dela, mas os look é de matar. Demi é minha diva e nunca me decepciona nesses momento *-*
    Kisses, kisses.
    friendsadvice8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também não curti muito os looks dessa edição. Pra mim os melhores foram os da Taylor Swift e Emma Watson. Beijos

    ResponderExcluir
  11. amei os looks, a Demi estava mais que diva *-*
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir