06 outubro 2012

A rede social Skoob: Livros e Resenhas

found on http://melinasouza.com


Desde pequena amei livros e sempre achei que deveria haver algum site, alguma rede social exclusivamente para leitores. Então, surgiu o Skoob (books, ao contrário).
É uma rede social brasileira incrível que reúne autores, editoras, livros, resenhas, leitores, seguidores... é tipo um Facebook literário.
Vamos ver como se cria uma conta e como se mexe?


A página inicial é bem dinâmica;

Clique ou em criar uma conta com o facebook, ou Crie sua conta (com e-mail)

Se você clicar no botão amarelo, vai aparecer essa página. Clique no botão verde Cadastre-se

preencha todo o formulário e clique em Fazer Cadastro

Quando você criar uma conta, sua página vai ficar assim.

Você adiciona seus livros preferidos, livros que você já leu, livros que você está lendo, que vai ler, que abandonou, e ainda pode trocar e emprestar seus livros.

O meu perfil é:
vickiemd

Eu posto as resenhas lá antes de postar no CV.
Se você tiver um skoob, ou for criar, e tal, coloca seu username nos comentários!

xoxo, vickie♥

7 comentários:

  1. Eu tenho um Skoob. Com adoro ler ele é muito útil para me atualizar, fazer resenhas e encontrar livros novos :3
    Aceito afiliação sim *--* Vou te colocar lá ><

    Menina de Fita\

    ResponderExcluir
  2. noossa , q legal ! a tempos eu procurava um site sobre isso ! com certeza vou criar uma conta ! obrigada por apresentar ele ! hehehe'
    Beijão, Feê // Cookie Fashion no perfil

    ResponderExcluir
  3. Flor eu te dei um 6 porque eu achei isso! Pelo menos foi o que eu percebi, mas desculpe se de alguma forma te ofendeu :(

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, amo muito esse site. O legal é saber quando livros a gente já leu (pra quem não consegue lembrar que nem eu).
    Vou deixar o link do meu perfil, não consegui te adicionar ^^
    http://www.skoob.com.br/usuario/404395

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal o site. Meio complexo demais, mas bem interessante! O legal é que o Skoob funciona bem, mesmo em computadores mais lentos como o meu, rs. Está muito lindo o layout do CV, xoxo.
    Pandalienando

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dessa rede social.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. #Atrasadanopost É super legal esse site, tenho vários livros para ler lá, ^-^ Meu nome é Sâmella Raíssa *-*
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir