15 outubro 2012

Blogs teens que eu amo


Oi meninas! Que tal uma blogroll para aproveitar o feriadão? 
Sabe aqueles blogs teens que tem um lay lindo, uma autora fofa e postagens incríveis? Então, vim postar os meus preferidos para vocês!
Eu não vou postar Trechy Teen, Cherry Bomb, etc, porque apesar de amar eles, todo mundo já conhece, né?
Então vamos lá? (não está em ordem)

Eu não lembro quando conheci o UT, mas amei de cara. O lay muda mais ou menos de semana pra semana, cada um mais lindo que o outro. As postagens são super interessantes, e a Kelly é super simpática. Vale muito a pena passar lá e clicar em participar desde site ;)

Esse blog é lindo! Cada layout é super especial, com um tema diferente. As postagens são super bem feitas, e o blog é super organizado! Visite agora *O*

O FP é um dos meus blogs favoritos. Tem um conteúdo ótimo, um layout tipo do Trechy Teen, e a Plum é adorável! Inclusive mandei minha história para lá. Pode lê-la aqui. Enfim, um blog ótimo. Não deixe de favoritar e seguir! *O*

Acompanho o blog desde o começo dele, ainda quando se chamava "Dreams". Os layouts são feitos pela talentosa Paloma, que desenha super bem. Os posts são organizados e interessantes. Impossível não amar!

É praticamente impossível não virar fã do MTF. Com tutos imperdíveis, uma dona super fofa, e esse lay mais perfeito do mundo, o MTF conquista um monte de leitores há cada dia. Vire fã você também!

O GQ é relativamente novo, mas é perfeito! A dona é super simpática, o lay é mega fofo, e os posts, super legais! Vale a pena seguir!

Com certeza um blog que meio mundo conhece e que ama muito. Esse blog tem tutoriais incríveis, uma dona louquinha e super simpática, e o lay mais lindo do mundo. Para de ler isso e vai direto visitar! 

Esse blog é completamente incrível! Comandado pela Mush, com várias fotos, um estilo bem rocker, alternativo, e porque não? tumblr! Eu simplesmente sou mega fã!

Bom, meninas, gostaram? Já conheciam alguns?
E quais são seus blogs teens preferidos?

xoxo, vickie♥

27 comentários:

  1. De todos que você falou eu só conhecia 3: Conspirantes, Garota Queen e o Famenine Place, que são muito adoráveis. Aí agora que você mostrou todos esses outros blog, foféticos, com layouts perfeitos e tudo mais, eu fiquei aqui babando! Adorei esse blogroll, gostei muito das suas indicaçoes!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAH MANUUU! Sabia que estava esquecendo de alguém >< o VPSD é PERFEITO! Eu queria colocar nesse post, mas juro que esqueci >-<
      bom, vou fazer uma indicação só dele depois! Tá de parabens!
      xoxo, vickie♥

      Excluir
  2. Awn obrigada pela indicação fofa ><'

    To doidinha aqui cheia de abas no navegador para dar uma olhadinha nos outros que eu ainda não tinha conhecido *--*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Kelly! Você merece muito mais! ^-^
      Hahahah, amo conhecer blogs novos *O*
      beijos!

      Excluir
  3. Aiin meu amor, brigada *3*
    Quando eu fizer um dia um blogroll eu com certeza vou colocar você lá.
    Adoreeeeeeeeeeeeeeei o lay, tá muito lindi *OOOOOOOOOO*
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Nath! *O* O que seja eterno é perfeito, SOOCORRO SDOIJINDUIBFUYBFUN
      Brigada amorr! <3 que bom que gostou do lay *---*
      beijooss

      Excluir
  4. eu já conhecia o famenine place \o/ e os meus blogs preferidos são o "Nina secrets" e "Depois dos Quinze" *O*

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse Nina Secrets O.o qual é o link?
      O DDQ é perfeito *O* impossível não amar!
      bjsss

      Excluir
  5. Eu só conhecia o Que seja Eterno, vou dar uma conferida geral nos outros, só pelos prints já da pra ver que são incríveis *O* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todos MESMO incriveis Tais *O* #sonhodeconsumo

      Excluir
  6. OMG, qq meu blog ta fazendo aí? LOL uahsauhus ' Que fofa >< Obrigada por compartilhar o blog, gostar e tal ;3 espero que continue gostando HAHAH bjs
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não gostar do teu blog *U* magina amor >< Beijos!

      Excluir
  7. Aaaah to aqui *o* muito obrigada pela indicação :D
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAH mentira que a Mush comentou no meu blog? MENINA te amo, vc sabe né? To tendo um infarto aqui, pera, socoroo, AAAAAHHH XD

      Excluir
  8. Oi amr, eu já conhecia alguns desses. (:
    Um dia o meu ainda vai estar entre esses 'O'.
    Beijão, Feê
    passei aqui para avisar que o Cookie Fashion está de volta. Com novo lay. Dá uma passadinha lá se puder ><
    beeijo ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fêê! ^^ respondi no seu blog bjão!

      Excluir
  9. Muiito fofos todos os blogs' ♥
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amor, eu usei alguns tutoriais aqui do teu blog. Então eu coloquei você no menu 'Agradecimento' . ^^
    aah, eu queria falar uma coisinha com você. ><' mas tem que ser por msn ou algum outro lugar. Como posso entrar em contato com você? *~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor :D pelo e-mail blogcsv@hotmail.com

      Excluir
  11. *-* Super adorei os blogs indicados!
    Cada um mais lindo que o outro. Os Layouts são lindos mesmo.. Vou me aprofundar mais neles, obg pela dica.
    Beijos.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anw, muuuuito obrigada viu, linda? Estou muito grata! Todos os outros blogs são muito bons, e com um layout perfeito, né? haha Espero te retribuir de alguma forma!
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo todos esses, são super lindos <3

    Cliques no Capricho (perfil)

    ResponderExcluir
  14. amor, já te mandei um e-mail sobre o que eu queria falar !
    confere lá *~*
    Obrigada
    Beijão, Feê. ♥

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia alguns deles... Vou dar uma conferida! =D
    PS: Seguindo
    Beijos,

    http://republica-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu já conhecia quase todos, são maravilhosos mesmo!
    O Chiclete Violeta também é maravilhoso, gostei muito daqui.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por me indicar, é uma honra aparecer aqui *-*

    ResponderExcluir