17 outubro 2012

#CinePipoca: Noite de Ano Novo

Tumblr_manllqjcxo1rwfqkxo1_500_large

Eu costumo só falar de filmes que realmente amo aqui nessa tag. E o Noite de Ano Novo entra na lista.
Tipo, sério. 
No avião, na volta de Paris eu comecei a assistir, tipo 5 minutos de filme, e ele já me chamou atenção.
Com um final emocionante, ótimos atores, incrível cenário, um toque de comédia e a linda voz de Lea Michele, Noite de Ano Novo promete encantar a todos.
E já disse que o Bon Jovi participa dele?
Gente, lusssho é pouco, né? ;D
~
O seguinte: o filme é uma coleção de crônicas de várias pessoas com opiniões diferentes sobre o ano novo, que de alguma forma, têm alguma ligação.
Fala sobre o amor, sobre o poder de recomeçar, de perdoar, e mostra o ano novo como um botão RESTART (não pensa na banda, por favor kkkk') da nossa vida. É TÃO lindo e TÃO emocionante, que é impossível não amar o filme. Ainda mais porque tem o Zac Efron e o Ashton lindo.
Quer ver a sinopse?
'Noite de Ano Novo' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
 E agora, o trailer super lindo *O*



Bom, gente, esse filme é tipo PERFEITO, vale super a pena assistir!
♥♥♥♥♥
5 "estrelas" hahahah

E agora eu quero saber uma coisa:
Como você comemora o ano novo?
Comenta com a resposta!
Já viram o filme?
xoxo, vickie♥

6 comentários:

  1. Nhaa amei este filme *--* Bon Jovi? To dentro! Vou já já assistir ele (estava sem indicações de filmes de tanto que eu assisto) KKK Amei!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. heheh...deu ate vontade de ver....
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muuuito bom! Adoro filmes com um toque de comédia c:

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. O Trailer é muito incrível ^-^ Eu preciso ver! Parece ser super legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. noossa, esse filme deve ser perfeito.
    um dia eu tenho que olhar *o*
    kkkk' sério, deve ser ótimo ! *-*
    amei o post ! e agradeço muito pelo comentário lá no CF,
    pena que não vai dar pra você ser postadora :C
    mas, tudo bem .. (:
    amo teu blog. ♥
    Beijão, Feê. // cookiefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser fofo >< Amo filmes de natal e ano novo *O*
    Eu comemoro meu ano novo na casa do meu pai, eu, pai e irmão, 3 retardados juntos = desastre UAHSHUAS a gente compra várias coisas maneiras pra estourar no ano novo, foguete, bombas, umas bombas coloridas e tal, mt divertido *-*
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir