14 outubro 2012

Colocando barra da Capricho no blog

Tumblr_lcao9m8cw31qzlnv7o1_400_large

Aposto que este tutorial vai fazer um mega sucesso entre os blogs teens.
Já viram aquela barrinha da Capricho no blog Depois dos Quinze? Olha ela:

Então, vamos aprender como se coloca ela no seu blog?
Atenção, eu não coloquei no meu blog porque eu não sei se a Capricho permite outros blogs (que não sejam filiados à revista) colocarem, então pense duas vezes, pois isso pode levar a processo.
Tá, primeiro você segue o caminho: Modelo>Editar HTML>Ctrl+F e procura por <head>, então ANTES da <head> você cola esse código:
<div id='barraCapricho'><script src='http://capricho.abril.com.br/v2011/js/barra-capricho.js' type='text/javascript'></script></div>
Prontinho! Fácil, não?

Créditos ao Senhorita Adolescência

xoxo, vickie♥


15 comentários:

  1. Estava pensando nisso hoje, sua magica, você leu meus pensamentos! Eu vou tentar colocar, cruzando os dedos para conseguir! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ouuun por isso que vi muuuuitos blogs com a barrinha da capricho *o*
    gostei do tutu ;D

    ResponderExcluir
  3. Vickie consegui.muito lindo,adorei,brigada flor.
    http://bloguicesdapathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a tutorial, hoje mesmo eu vi essa barrinha em alguns blog,fica lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai ser um sucesso sim entre os blogs.
    Eu estava procurando por esse tutorial só que mesmo assim não sei se coloco.
    não tem muito a ver com o meu blog né?

    me-and-myfriends. blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Mas eu tenho medo justo pelo que você disse, que pode levar a um processo e tals.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Não faz muito o estilo do meu blog, mas fica bonitinho *-*
    Beijos flor,
    http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não coloquei no blog, acho até legal à barrinha, mais fica legal mesmo é em blogs filiados à revista :)
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o Tuto, vou ver se eu uso nos meus próximos Layouts ^^

    ResponderExcluir
  10. Ficaria perfeito no meu blog (acho), mas tenho medo de levar processo #Buááá...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oiie vick ameii o tutu, mas penso pelo prosceso e mais... Bjinhoss

    www.meigasecutes.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia que isso ia ser super divertido \o/
    Pior que nn sei se isso dá processo...

    senhorita-adolescencia

    ResponderExcluir
  13. owunn ameii...seu blog é tão fofo...estou seguindo, gostaria tanto que vc me seguisse tbm...bjoss
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100

    ResponderExcluir
  14. Realmente fica muito lindo, mais não colocaria por causa de duas coisas. Uma não faz muito o meu estilo e nem o do blog e outro o medinho de ser processada rsrsrs rola, e rola muito. rs
    Mais eu adorei o tutu muito bom mesmo.
    Beijo.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hy Cv estou novamente aqui nessa post. só passei aqui para dizer que eu voouu por a barrinha ok.

    Bjinhos Chicletes

    www.meigasecutes.blogspot.com

    ResponderExcluir