22 outubro 2012

Fontes que você não deve usar no seu blog

Tumblr_mcbgf0nvl11rrmerko1_500_large

A gente sempre vê nos blogs coisas tipo "fontes fofas pro seu blog" e blablablá, mas esquecemos das fontes ruins, que vistas em cabeçalhos ou nas postagens queimam o filme do blog.
Ou porque elas são ilegíveis, ou porque são muito claras, ou porque simplesmente tem uma vibe meio COMIC SANS MS.

Fiz então uma montagem pra vocês se divertirem vendo as piores fontes ever: ;
;3
P.s.: Lembrando que é proibido se inspirar e/ou reblogar.

E qual você acha a pior?

XOXO, vickie ♥ 

23 comentários:

  1. Por que não pode arial, véi? O.O
    E as de manchas, por que? D:
    Tem muita fonte aí que se você souber usar vai ficar legal.

    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Maddie, meio que quando eu escrevi Arial, eu tava me referindo para não usar no CABEÇALHO, nas postagens de boa, eu falei no inicio do post, é só ver lá.
      A de manchas é bom pra decorar, mas pra escrever não dá pra entender...
      E isso meio que é uma brincadeira, tipo... hahahha ><
      Beijos!

      Excluir
  2. quem usa é pq não tem juízo na cabeça HAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de como usar hhahahaha ><
      Beijoos :*

      Excluir
  3. Vish, a pior de todas é essa toda redondinha, que não dá nem pra ler... Só acho que aquela que parece borrões de tinta pode ser usada só pra decorar mesmo...
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahhahha eu até gosto daquela, mas é dificil de ler Oo
      Eu gosto da de tinta! *O* é bom pra decorar, mas não dá pra entender nada hhahahaha
      Beijooss

      Excluir
  4. Essa grandona ai pra mim é a pior.. sem falar as de código né, muito nada a ver.
    Assim, eu contumo usas Georgia. só.. rsrs

    Beijos, gostei do post. Todo mundo fala das coisas boas mais das coisas ruins ninguem fala. Gostei bastante da ideia. ;)
    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruna! *O*
      hahahahhah nada a ver mesmo Oo claro que ngm usa elas, mas coloquei só pra brincar ;P
      Eu amo a Georgia, acho ela super fofa *---*
      que bom que gostou! ♥
      Beijos

      Excluir
  5. A fonte que eu mas odeio, que nao combina com nada e que estraga qualquer layout nao esta nessa pequena imagem que voce fez, porem citou na postagem: COMIC SANS MS.

    Fala serio, ela estraga tudo alem de ser horrorosa. Vic, eu te mandei um e-mail, nao recebeu ? Se nao, vou te mandar outro comentario com o meu endereco e voce nao aprova, ok? E nao, eu nao tenho link - me, mas eu posso fazer [=

    Beijos da Mel :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé! acho ela á pior Oo estraga muito!
      Flor, respondi no seu blog :3
      beijos <3

      Excluir
  6. Achei super interessante, só não sei qual é comic sans, vou procurar ela aqui ^^
    Acho que a fonte arial nos posts não é tão ruim, o problema mesmo é no cabeçalho. Algumas pessoas colocam fontes caligraficas no post, aí fica horrivel, prefiro arial ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O arial estava me referindo nos cabeçalhos, nos posts fica super agradável! ^^
      Muitos bjs!

      Excluir
  7. quando entro em um blog com qualquer uma dessas fontes já saio, e falo pra mim mesmo, se o blog é podrinho eu nem abro! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todas são horríveis! Mas as de pingo de tinta e as de quadradinhos são as piores '.'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. NUSS ,aquela fonte ao lado de arial realmente nao sei se alguem iria querer por no seu blog ,nao da pra entender nada ! e aquela MS SERIF tambem é feia !http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossas! Tem algumas fontes que queimam mesmo o filme do blog...Mas também, é meio difícil achar uma fonte perfeita, omg e uau para o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que me entende! Fico horas procurando a fonte perfeita para o cabeçalho! Amo aquela SOYMILK *O*
      beijos ♥

      Excluir
  11. A MORDERN é a mais esquisita k k k
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que amais estranha é a Ms Serif parece que deu algum defeito e a fonte ficou assim kkk
    you-falling.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa aqueles pingos de tinta são letras :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG

    ResponderExcluir