21 outubro 2012

Ganhadora da Gincana!!!

Tumblr_mc7z1hlzyq1rgqbdgo1_500_large

Olá meninas! *-*

FINALMENTE O RESULTADO DA GINCANA!!!
A última prova era mandar uma homenagem para o CV, só 3 pessoas mandaram!
Eu AMEI as homenagens, super fofas, e tal! *O* A vencedora ganhou 100 pontos, mas ela tinha saído, só mandou por consideração
Vamos ver o que eu mais amei?
Primeiro, vou postar as ganhadora das PROVA, depois da GINCANA. ;)

1- Giih- Chocolate com Canela


#asminapira! 
A fofa da Giih, mesmo saindo da gincana um tempinho antes, resolveu mandar esse gif mega-fofo pra mim! ♥ Claro que eu amei, né? Super lindo! *-* Ela era dona do falecido Chocolate com Canela, um blog que eu amava! 
Volta Gih! 

2-Luh- Meu diário, minha vida

A linda da Luh, do blog atualmente em hiatus Meu Diário, Minha Vida, mandou esse quadrinho SUPER FÓFIS, com o nome do blog e personagens de Harry Potter. *_* Perfeito! Brigada amr ♥

3-Carol, Way to be Girl

A Carol do Way to be Girl fez esse gif misturando as coisas que mais amo: Nutella e meu blog *O* Tem como ser mais perfeito?? Brigada amore <3

Bom, meninas, agora clique em LEIA MAIS para saber a vencedora da Gincana:


E a ganhadora foi...

Mel, do Douce L'Amour
Com 195 pontos!
Fiquei SUPER feliz quando vi que a Mel ganhou, porque simplesmente amo o blog dela!
Em breve ela vai receber todos os prêmios que são...

-Cabeçalho para seu blog
-Pacote de brushes e patterns e utilitários
-Destaque na sidebar por 1 mês
-Prêmio de melhor blog do mês
-Selinho de melhor blog do mês
-Post sobre seu blog+entrevista
Por favor, Mel, me contate via e-mail (blogcsv@hotmail.com) até domingo que vem (dia 28) senão o prêmio vai ficar para O SEGUNDO LUGAR (Elfa do Photoscape), hein? ;)

A tabela de pontos terminou assim:

Obrigada A TODAS que participaram, ok? :3
Amo muito vocês!

xoxo,  vickie♥







21 comentários:

  1. amei a primeira homenagem muuuuito legal !!! gostei
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super amei *-* quase morri quando vi hahahhahaha
      beijoss ♥

      Excluir
  2. PQP, eu ganhei ? Serinho ? OMG! ~saltitos~ Eu pensei que eu ia perder por que nao deu tempo de eu mandar a homenagem / ultima prova =/ To tao feliz (:

    P.S: adorei saber que voce ama meu blog >< Sua linda

    Beijos da Mel :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhaa >.< Parabéns flor, super mereceu!!
      Nhaa, impossivel não amar!
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Parabéns para as ganhadoras ^^
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para as vencedoras!
    Bê você segue meu novo blog?
    o site é simples-garotaa.blogspot.com
    e queria que divulgasse ele pra mim,
    queria sua ajuda pois vc tem bastante
    seguidores e podia me ajudar a conseguir
    também no meu novo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Claro que sigo, mas infelizmente não faço divulgações :C
      Bjss! <3

      Excluir
  5. Vixii, fiquei em 3º lugar. *oo*
    Nem deu tempo de mandar a ultima prova, quando vi já tinha passado, meu blog tava em hiatus no tempo. :'(
    Mas valeu a pena, parabéns a vencedora! o/
    Nhaack ~~> Stupid Girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas 3 já tá ótimo *3*
      ahahahha, espero que participe de mais!
      Bjbj!

      Excluir
  6. Aaah faz outra gincana por favoor!
    Que tal ja começar uma gincana especial de natal,
    vc vai organizando e ja abre as inscrições! KKKK Eu amo suas gincanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk que bom que gosta Niina! :3 Mas gincanas dão mt trabalho :p
      Mas vou fazer um sorteio logo logo *U*
      Beijos!

      Excluir
  7. Vi aquele Marina ali e pensei que era eu :O Nem to participando!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAA! MUITO OBRIGADA POR GOSTAR DA MINHA MONTAGEM!PENSEI QUE NÃO IA FICAR AÍ! OBRIGADAAA!

    E quanto ao meu blog....logo,logo,ele estará de volta!Espere para veer! Hahaha!

    Kisses,Luh!

    Meu Diário-Minha Vida <Clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn flor! *O* eu que agradeço por ter enviado <3 super mereceu!
      YAY! Um blog bom não pode ficar em hiatus NONO
      Beijosss

      Excluir
  9. Ah pena que nao ganhei :(

    Parabéns a Vencedora"

    Nayriinhafashiontips-Link no perfil

    ResponderExcluir
  10. Oi vickie!!! Olha esse gif da nuttela fui eu que mandei :/ e esse nao é meu blog..... Poderia confirmar se foi do meu e-mail pf??? (violeta28@live.com.pt)
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah carol, desculpa :c haviam duas "carols" aí devo ter me confudido!
      Dá o link do seu blog pra eu colocar?
      bbjss

      Excluir
    2. Oii..... olha pode deixar assim eque eu de momento não tenho blog..... beijos

      Excluir