12 outubro 2012

Jogos virtuais para voltar à infância!

Love-pictures-love-22035489-496-362_large

Feliz dia das crianças!

E, mais importante, feliz dia para aquelas pessoas que não são mais crianças, mas mantém a inocência e o amor pela vida!
PANPANPAN -q, fotos fofas do dia:
Tumblr_l7qejx8bmi1qdt1tdo1_500_large
App_full_proxy_large
Hoje eu vou mostrar jogos baseados em desenhos que víamos quando éramos pequenos, (ou que vimos até hoje). Para não pesar a página, coloquei no Leia Mais.
Clique para ver os jogos:






Padrinhos Mágicos


Bob Esponja


Ben 10


Avatar


Tom e Jerry


Scooby-Doo


Harry Potter
Não escolhi tantos, mas escolhi alguns que adoro!
Espero que tenham gostado!
xoxo, vickie♥

4 comentários:

  1. Eu ainda acho que sou criança e que deveria ganhar presentes ahsuahs' Vejo ate hoje esses desenhos..
    Beijinhos ;*
    Boneca-De-Allstar.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha por sorte a minha mãe ainda acha que eu mereço ganhar presente ^^
      xoxo♥

      Excluir
  2. Ameei os jogos *-* Quando dá tempo eu ainda olho Tom & Jerry e Bob Esponja, que eu AAAMO! hehehe' o Bob é simplesmente um divo u-u hehehe' amei o post amr ! *-*
    Beijão, Feê ^^
    O blog Cookie Fashion está completando hoje, um mês de existência, estou muito feliz *-* Obrigada por seguir e me ajudar a levar o blog até onde ele está agora ! ♥ Você foi a primeira que seguiu ! *o* Obrigada mesmo ♥'
    Beijo, beijo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor, parabéns! Magina! ^^
      xoxo, vickie♥

      Excluir