14 outubro 2012

Modos de Usar: Navy


Olá meninas! Desculpa a falta de posts. Ontem tive uma pool party e atualmente estou super viciada em Minecraft (Geek demais eu o/)
Antes um pedido. Quem puder votar no Chiclete Violeta na enquete da sidebar do Cute Bii eu agradeço ^^

Enfim meninas, um assunto que queria falar há tempos é sobre o estilo navy, que tem referência em tudo relacionado ao mar, como listras e tal, e tem como centro as cores azul, vermelho e branco. 
Eu acho mega charmoso. As roupas são detalhadas de âncoras, com cores fofas e tecidos leves, e é mega fácil usar.
Os fãs da Rihanna são chamados de Navy pelo constante uso desse estilo pela diva. 
Então vamos ver fotos que tem como referência o navy?? Depois vamos dar uma olhadinha no estilo:
Tumblr_lpen35ybni1qgvg4to1_500_large
Tumblr_m5runuumer1r11qo0o1_500_largeTumblr_lqgct3q0zq1qi23vmo1_500_large


20081003171941_largeTumblr_lz5lkoufsl1qk1pijo1_500_large

Tumblr_lgzkk1ffgj1qb1sddo1_500_largeTumblr_m8xfh1v4281qjq4bqo1_500_large

6890071530_f2e8b5288e_z_large
Já deu pra dar uma ideia do que é o Navy né?
Então clique em Leia Mais para saber como usar:


Vamos ver looks lindos do LookBook:




E aí, gostaram? Comentem!
xoxo, vickie♥






3 comentários:

  1. Adorei os looks são muito lindos ! amei mesmo, adoro essa combinação de azul, vermelho e branco, :D adorei o blog :*

    beijão
    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo,acho super fofo e feminino! =)

    http://caprichodgarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir