27 outubro 2012

Novo Layout! In a World of my Own

disneyfansonly:

Do you love Disney? This blog is everything Disney! :)

Do nada olhei pro layout antigo e comecei a enjoar dele, sabe?
Então abri minha pasta de cabeçalhos, e lá estava lá esse cabeçalho azul.
Então peguei background, tutos, e brushes, e VOILÁ!
Um novo layout azul pra vocês!
^^
Está bem mais clean do que o outro. Mudei mais a paleta de cores, as fontes e o menu. Tem a mesma base, com dois backgrounds, a mesma barra de rolagem. Tirei alguns gadgets desnecessários e mudei o cursor.
Além disso criei a página mapa do blog [www] que ficou bem grandinha hahaha ^^
Logo vou ensinar como se faz uma!

O nome? Me inspirei na música do Alice no País das Maravilhas. Significa em um mundo só meu. Porque considero o CV meu mundinho particular.

Quer ouvir a música?

E novidade! Em breve vamos ter um sorteio! ^^
Enfim, quero saber se gostaram!
Comentem!
xoxo, vickie♥

8 comentários:

  1. Tá muito divo o novo lay Vickie, assim como você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahah que fofa *O* que bom que gostou amr! Diva é vc! ♥ Beijoss

      Excluir
  2. Vick nao é nada não mas eu prefiro o outro lay, é mais fofo *-* Espero q nao se encomode com meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Helo, hahahah nao tem problema nao ><
      eu gostava do outro tb, mas sl, eu enjoeei. Depois eu mudo ;)
      Beijos! <3

      Excluir
  3. gente! que divino! eu amoooo Alice! Ficou muito fofo e muito lindo! adorei! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oh meu Deus que layout é esse? muitooo lindo amor >,<

    ResponderExcluir
  5. Oiie Vick denovo eu
    rrsrrsrs vou fazer uma pergunta, Quer fazer parceria comigo ??

    xoxoxo HELO

    ResponderExcluir