06 outubro 2012

Novo Layout+Me ajuda?

5070a3087873a_large

Eu assustei vocês, hein? Gostaram do novo layout? Eu fiz uma coisa bem teen, com uma pegada vintage. As cores são bege, vermelho e branco, mas o roxo dos gadgets e da barra de rolagem eu vou trocar agorinha mesmo.
Quer ver o print?
Eu amei e pretendo ficar bastante tempo com ele! *--*
~
Flores, amaria uma ajuda de vocês! Estou participando de um concurso de Melhor Blogueiro no Cute Bii, então será que vocês poderiam votar em mim? ^^ A enquete está na sidebar!


xoxo, vickie♥

17 comentários:

  1. O-M-G eu AMEIIIII de mais esse layout Vickie *0* que perfeito ♥' votei em você ^^ beijos

    unicornparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada daaaaniii! ♥ que bom que gostou!
      Brigada mesmo de coração minha linda!
      beijooss <3

      Excluir
  2. Como sempre, está divino. Parabéns!
    Já votei em você, Vickie! Boa sorte *-*

    Beijos,
    http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa Ka! *O* vc é uma fofa ♥ beijooss

      Excluir
  3. aaaw , amei o novo lay, ficou liindoo ! ♥' eu amei o cursor !! hehe' Pra falar a verdade, todos os seus layout's são lindos. Menina, tu leva jeito pra isso '-' hehehe' não quer me ajudar a fazer o novo layout do CF ? ><' hehe' Pode ter certeza que eu já votei em você ! ♥
    Beijão, Feê // cookiefashion .blogspot .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwn brigada Fê! Eu tb amei o cursor, ele é meu marido agora hahahahahaha
      Brigada flor!
      Ué, qqr coisa to aqui! o/
      hahaha bjsss

      Excluir
  4. Tá lindo o novo lay , adorei... e já votei em você , viu (:
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lay daqui, PERFEITO como sempre né?! rsrs
    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou fofo o layout! Votei em vc flor :) xx

    http://dreamslostinme.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Mi! e brigada mesmo ♥ bjss

      Excluir
  7. pronto meu amor, já votei em você ((:
    Absolute Dream.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom o novo Lay. Já votei em voocê ;)

    Jhoonasw {eJhonas}

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo o novo layout!
    Votei em você ^-^

    ResponderExcluir