20 outubro 2012

Parceria com Elitize! -Venha Conhecer!


Com orgulho digo que já estou conseguindo fechar parcerias com várias empresas! A segunda delas foi a linda da Elitize, com produtos que variam de Adesivos de Parede (perfeitos *O*) até meia-calças tatuadas!

E é disso que vim falar com vocês hoje! Alguém aí já sentiu suuuuper vontade de fazer uma tatoo mega estilo tumblr, mas faltou coragem/idade? Então! A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
     Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.
     Para comprar acesse: http://www.elitize.com/

E hoje vim mostrar produtos da loja, fotos, e looks com as meias-calça! Em breve vou estrar adquirindo a minha! #sonhodeconsumo

Vamos lá?

Adesivos de Parede
Você já quis decorar seu quarto com aqueles adesivos personalizados? A Elitize tem vários, para todos os gostos! (debaixo da foto tem o link ;D)
http://www.elitize.com/adesivo-decorativo-rio-de-janeiro.html


http://www.elitize.com/adesivo-decorativo-luna.html

http://www.elitize.com/adesivo-de-parede-cat-light.html


E você ainda pode encomendar um adesivo com o seu nome, ou com uma frase personalizada!
To pensando em encomendar um escrito CHICLETE VIOLETA, que tal? Já reservei um lugar no meu quarto para ele *---*

Clique AQUI para conhecer melhor os adesivos!

Meia-Calça Tatuada
Quem nunca viu no Depois dos Quinze, ou em outro blog as meia-calças lindas da Elitize?
Funciona normalmente, mas tem um desenho que parece muito uma tatuagem!
Olha os que eu mais achei legais:

Meia Calça Tatuada Corações Fio 20
Meia Calça Tatuada Lepeti Fio 20
Meia Calça Tatuada Rose Fio 20
Meia Calça Tatuada Cat Moon Fio 20

Clique AQUI para ver mais!

Gente, além dos produtos maravilhosos, a Elitize é uma loja super renomada no mercado, com qualidade, atendimento personalizado e rapidez que só ela tem.
Vale muito a pena encomendar a sua *O*

Alguns looks e afins:


Muito perfeito né?
Para acessar, clique no banner abaixo:

xoxo, vickie♥

9 comentários:

  1. Eu queria fechar parceria com ela ): mas quando eu tinha 287 seguidores ela falou q tinha q ter no minimo 300, ai qnd eu tinha 320 ela disse q tinha q ter no minimo 500 --' aff D; como vc conseguiuu?

    unicornparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os adesivos de parede de lá, mas não gosto de tatuagem falsa :/
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Adorei os adesivos!Quero as corujinhas *--*
    Muito fofo,tudo,tudo!
    Beijocas

    Dicas Bel -Link no perfil ;s'

    ResponderExcluir
  4. Ahh adorei os adesivos dão um charme a mais na decoração *-*

    seu blog ganhou uma tag, comenta-la beijos..

    http://maniaafeminina.blogspot.com.br/2012/10/tag-11-coisas-sobre-mim-unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  5. Que legal hei? Eu nunca fiz parceria assim hehehe
    lindos os adesivos e, a meia calça então? Muito fofo *----*

    Ah! Infelizmente não estou conseguindo seguir o seu blog, está dando problema aqui, mas... Fico lhe devendo, ok?

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  6. Adorei os adesivos .. *0*
    Eu adoraria se vc quisesse pareceria.. Entre em contato..

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei muito os adesivos, pena que eu gosto de pintar as minhas paredes com desenhos que eu mesma pinto, com pintura haha'

    Eu não gosto muito de tatuagens na perna mesmo, gostaria de fazer uma tatuagem no pulso ou no pescoço, mas sei lá, não tenho coragem/paciência.

    Beijinhoos da sua afiliada ~> bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir
  8. Achei bonita as meias calças tatuadas mais nao usaria e os adesivos são lindos mesmo! ;)

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir