18 outubro 2012

Quem matou o Max? - Suspeitos e suas pistas

Avenidabrasilabertura_large
pra que boa qualidade quando se tem print screen

Eu nunca falei de novela aqui no blog, mas poxa, hoje é o penúltimo capítulo!
O maior mistério é Quem matou o Max? O que sai completamente do contexto, porque o Max não era nem de longe o centro da novela --"

Maaas como brasileiro ama uma boa novela, e um bom mistério, separei os suspeitos e as teorias.
Vamos lá?

Nina
Divulgagão/Globo

A heroína da história, Nina (Débora Falabella), tem muitos motivos para ter acabado com a vida de Max (Marcello Novaes). Foi o vilão que a levou para o lixão quando ela ainda era pequena, além de ser o comparsa de Carminha (Adriana Esteves) a vida toda. Ele ainda tentou sequestrá-la na reta final da trama.
Mesmo achando que tem uma mínima possibilidade da Nina ter sido a assassina, ela afinal foi vista na cena do crime e podia muito bem ter se defendido como um reflexo.
Tenho 99% de certeza que não foi ela, estaria muito óbvio. Mas acho que a Nina tem muito o que explicar...

Carminha
Divulgação/Globo
Carminha (Adriana Esteves) já tinha tentado matar o amante antes, afogando o seu barco. Ele também a desmascarou para a família inteira de Tufão (Murilo Benício). Além de que a Carminha é o centro top da novela, né? Tipo, ela tem que fazer alguma coisa nesse final.
Acho até provável, mas seria meio sem graça! :p

Ivana
Divulgação/Globo
Max traiu a mulher Ivana (Letícia Isnard) por mais de 12 anos. O bonitão a enganou afirmando que a amava, mas, ficava com sua cunhada Carminha.
Acho que até tem uma possibilidade de ter sido a Ivana, mas acho que ela não tem sangue frio para matar ninguém. Além de que ela e a Muricy estão muito "óbvias" se preocupando com tudo. Ta na cara que o João quer nos colocar contra elas, hahahha >.<

Tufão
Divulgação/Globo
Tufão nunca teve uma boa relação com o cunhado Max. Ficou com muita raiva ao descobrir que o pilantra era o verdadeiro pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágatha (Ana Karolina) e que foi enganado por mais de 12 anos.
Ele tem motivos de sobra, né? E é bem suspeito que ele tivesse carregando uma barra de ferro na hora, mas simplesmente não acho que foi o "Tufa". Na verdade, tenho certeza que não foi ele.

Jorginho
Divulgação/Globo
Jorginho (Cauã Reymond) é apaixonado por Nina e a protegeria acima de tudo. Além disso, ele sempre odiou o pai biológico.
O Jorginho é um dos na minha lista de "não foi". Seria sem-graça, chato, e blablablá. 
Já disse que a Nina e que ele não tem química nenhuma?

Muricy
Divulgação/Globo
Muricy (Eliane Giardine) ficou indignada com a traição do genro Max. A mãe de Tufão e Ivana não sentiu um "pingo" de compaixão e tristeza com a morte do vilão.
É uma possibilidade. Esse desespero por não depor e tal estão me matando de desconfiança. Mas tipo, acho que o autor está jogando essa possibilidade na gente e despistando outros.
Acho que não foi ela. (50% de chance)

Janaína
Divulgação/Globo
Janaína (Claudia Missura) faz de tudo para proteger o filho bandido Lúcio ( Emiliano D'avila), que não se dava bem com Max. Mulher fugindo? Queimando as roupas do filho?
Bem suspeito. Tão suspeito que acho que não foi ela.

Nem o Lúcio.

Santiago
Divulgação/Globo
Santiago (Juca de Oliveira) finge que é bonzinho, entretanto, já mostrou que é do mal. O pai de Carminha não mede esforços para conseguir o que quer.
Tá em segundo lugar na minha lista de suspeitos.
Mas o Santiago já fez tanta coisa ruim, que iria ficar até sem graça ele ter matado o Max.

Lúcio
Divulgação/Globo
O pilantra Lúcio era comparsa de Max em falcatruas. Só que o moço virou amante de Carminha, fazendo com que os antigos parceiros virassem inimigos mortais.
É a mesma coisa que a Janaína. Tão óbvio que a gente desconfia.

Leleco
Divulgação/Globo

Leleco (Marcos Caruso) odiava o genro, e ficou possesso quando descobriu que Max traía Ivana com Carminha.
Tá, Leleco?
Como assim Leleco?
MEU PRIMEIRO SUSPEITO.
Quem desconfiaria dele? E porque ele fica perguntando pra todo mundo o que tava fazendo com tal coisa em tal hora? Tá querendo incriminar alguém?
Força tem. Motivos também.
Só falta a confissão.



Ai, gente, agora acabou de acabar o JN e vou correr lá pra TV.
Quer apostar quanto que no final vai ser a Zezé? #poderdoamendoim
E vocêeees! Contem suas apostas!
xoxo, vickie♥

10 comentários:

  1. Na minha Opinião,eu acho que foi o Santiago ! Por que no começo ele era bonzinho,e agora que a novela esta chegando no final,ele esta se revelando ! Eu acho que é ele !

    morangohcomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. poxa....ta dificil saber quem matou...mas pra mim ou é a Muricy ou o Santiago...=]

    http://domeujeito100.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Foi a Carminha, só pode ter sido ela!

    ResponderExcluir
  4. Nunca parei pra pensar que poderia ter sido o pai do tufão HAHAHA, e faz mesmo muito sentido! Nem vejo a novela, mas dá pra saber quase tudo nas propagandas AHHAA

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o Santiago ! Ele era um SANTO e agora esta se revelando !

    ResponderExcluir
  6. Bom de todos ae eu tbm acho que foi o leleco, mais nada tira da minha cabeça que foi o picolé, aquele menino tem cara de pisicopata kkkkk
    Beijos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. foi à Muricy, eu acho :)
    http://s2hay .blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. não vou perder o último por nada! pra mim é o santiago, ou alguém que nem tá na lista!


    beijos e beijos
    Gabih
    http://mrs-fireworks.tk

    ResponderExcluir
  9. Ah linda, vi que você postou sobre o meu blog nos posts passados. Haha, que fofa você *-* Muito obrigada por todo carinho, agradeço de coração. E falando sobre Av. Brasil, acho que quem matou o Max foi o Tufão... Porque assim, ele é muito tonto né? E pode ter sido exatamente por isso, pra surpreender a gente. Eu acho! Não posso perder hoje rs.

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, sei lá. Primeiro, desconfiava na Janaína, mas eu acho que esta muito obviu e é quem você menos espera.
    Nunca tinha pensado no Leleco. Ele é o meu novo suspeito. Hoje é o dia (ýn)
    Beijos !
    weakness-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir